Notícias às 17:00

Juju Salimeni desfila com looks justos e decotados em evento

Divulgação/Thais Aline/ Agência Fio Condutor

Na manhã desta terça-feira (18), Juju Salimeni e Flávia Pavanelli desfilaram a nova coleção da loja Miss Misses, no Bom Retiro, região central de São Paulo. Com direito a looks decotadíssimos e “mãe e filha”, a loira mostrou o conhecido corpão com look s justos e decotados.

Juju aproveitou para falar sobre o marido, Felipe Franco, e a selfie nua do casal que rendeu vários likes nas redes sociais.

"Essa foto rendeu, todo mundo adorou e vem aí um ensaio nessa mesma pegada.", prometeu a gata do programa Legendários.

Mas, nem só de trabalho a gata e o marido vivem. Já é ritual do casal planejarem as férias em lugares sensacionais e deste ano promete não ser diferente.

"Todo final de ano eu e o Felipe viajamos juntos, é a unica época que a gente descansa e esse ano estamos programando uma viagem diferente.", completou Juju.

Mesmo com vários preparativos para as férias, a gata declarou que está a todo vapor com a os ensaios para o Carnaval 2017, onde desfilará pela escola carioca Unidos da Tijuca.

"Foi o primeiro ensaio desse ano com a final do samba. Cheguei esse ano no Rio de Janeiro e é bem diferente de São Paulo, lá muita gente não me conhecia e as pessoas esperam mais de mim, a expectatica e a cobrança é maior. Até os rituais lá são diferentes dos daqui, tinha coisa que nem sabia.", finalizou a loira. 

Notícias Relacionadas