Notícias às 17:58

Juju Salimeni é bombardeada com elogios depois de caprichar no look do dia

Reprodução/Instagram

Uma publicação de Juju Salimeni foi suficiente para que seus seguidores do Instagram, na tarde desta sexta-feira (15), começassem a enchê-la com os mais diversos tipos de elogios.

A assistente de palco e repórter do Legendários usou seu perfil na rede social para mostrar que tinha ficado completamente apaixonada por um macaquinho todo colorido que ganhou de uma marca de roupas, com um decote bastante poderoso, além de deixar claro que adora este tipo de roupa.

"Minha escolha de hoje!! Coisa mais fofa esse macaquinho!! Amo macaquinhos, porque, além de serem lindos, são práticos!!!", escreveu ela na legenda da publicação, ainda incentivando todos a comprarem pelo menos um modelito do que citou.

"Linda", "Diva" e "Maravilhosa" foram algumas das palavras que a loira recebeu nos comentários da postagem, além de várias declarações de alguns fãs um pouco mais exaltados.

Na última quarta-feira (13), Juju aproveitou um trabalho para uma marca fitness para ficar toda de chamego com o noivo, Felipe Franco, que ainda mostrou todo o amor que sente pela amada. Os dois devem oficializar a união ainda este ano, e já estão cuidando, lentamente, dos preparativos para o casório.

Juju Salimeni e Felipe Franco transformam ensaio fotográfico em diversão pura. Assista!
Kim Kardashian é tietada por Valesca Popozuda em lançamento de coleção
Juju Salimeni recebe ajuda de personal para continuar exercitando suas pernas. Assista!
Lá vem a noiva! Juju Salimeni escolhe qual estilista vai fazer seu vestido de casamento

Notícias Relacionadas