Notícias às 20:40

Juju Salimeni e Felipe Franco transformam ensaio fotográfico em diversão pura. Assista!

Reprodução/Instagram

Juju Salimeni aproveitou esta quarta-feira (13) para unir, mais uma vez, o útil ao agradável. A assistente de palco e repórter do Legendários se juntou ao noivo, Felipe Franco, para estrelar uma sessão de fotos para uma marca de suplementos.

Deixando boa parte de seus músculos à mostra, os pombinhos fitness fizeram questão de caprichar nas poses para evidenciarem ainda mais a forte sintonia que existe entre eles na frente das câmeras.

No intervalo entre um movimento e outro, Felipe decidiu surpreender a amada, fazendo-a cair na risada depois de quase colocar o dedo dentro do nariz da loira.

Os seguidores não perderam tempo, e logo começaram a encher os noivos de elogios, deixando claro que os dois contagiam todos ao seu redor principalmente por conta de não esconderem o que sentem um pelo outro.

"Quando o casal se ama realmente, dá para ver exposto em um sorriso verdadeiro, que Deus abençoe a vida de vocês", chegou a escrever uma fã, minutos antes de outro classificar Juju e Felipe como "o melhor casal".

Na última segunda-feira (11), a loira decidiu mostrar seu lado mais tiete, indo até o shopping Morumbi, em São Paulo, para conseguir a tão famosa selfie ao lado de ninguém menos que Kim Kardashian, além de conferir os modelitos que a socialite assinou em parceria com a C&A.

Kim Kardashian é tietada por Valesca Popozuda em lançamento de coleção
Juju Salimeni recebe ajuda de personal para continuar exercitando suas pernas. Assista!
Lá vem a noiva! Juju Salimeni escolhe qual estilista vai fazer seu vestido de casamento
Juju Salimeni arrasa no carão durante ensaio fotográfico para sua coleção fitness

Notícias Relacionadas