Notícias às 17:32

Juju Salimeni flagra o noivo em despedida de solteiro

Divulgação/Edu Moraes/Rede Record

Juju Salimeni está a menos de dois meses para se casar com Felipe Franco e vai passar por uma prova de fogo no próximo sábado (1), no Legendários, da Record. Para curtir a noite rodeado por mulheres em sua despedida de solteiro, o rapaz arma a maior festança em um bar suspenso a 15 metros de altura.

Desconfiada, Juju vai atrás do noivo e enfrenta o medo de altura para acabar com a farra. Após subir, de escada, até o local, a loira o pega no flagra e coloca a mulherada para correr. Mas, como o amor sempre vence, tudo acaba bem e o casal vai embora junto.

E mais um talento-mirim vai ganhar uma visitinha de Marcos Mion. Desta vez, ele viaja com Juju para Guaratinguetá, em São Paulo, para conhecer de perto a vida de Vivi Oda, a ginasta de apenas 10 anos que impressionou o apresentador no palco do programa. E ele prepara uma surpresa para a menina, que, sem saber, vai até o Centro Olímpico de Toledo, no Paraná, a fim de encontrar as maiores atletas da modalidade no país.

Juju entra no clima da ginástica rítmica e mostra sua elasticidade em um número de contorcionismo que vai deixar o público de casa de boca aberta. Porém, o que ninguém imagina é que a loira faz um truque e engana todo mundo até mesmo Mion.

Já no palco da atração, Kelly Key, Mr. Catra, Julio Cocielo e Simone Kliass se divertem no Minha Boca É um Show, quadro em que eles devem decidir qual dos candidatos faz o som mais surpreendente com a boca.

E no jogo Quem É o Dono?, a modelo Aline Riscado e os cantores Projota e Negra Li vão ajudar a plateia a conquistar um prêmio de R$ 1 mil. Na brincadeira, os convidados precisam adivinhar quem são os donos de alguns objetos bastante curiosos.

Por fim, Kelly Key lança música com Mr. Catra e ensina Marcos Mion a dançar. O Legendários vai ao ar aos sábados, às 23h, na Record.

Felipe Franco e Juju Salimeni caem da cama
Juju Salimeni mostra tendências do verão em ensaio arrasador
Juju Salimeni foca no corpão: 'Nova missão'
Juju Salimeni esbanja carisma em desfile em São Paulo
Juju Salimeni brinca com casamento em festa da Mancha Verde

Juju Salimeni flagra o noivo em despedida de solteiro

Juju Salimeni flagra o noivo em despedida de solteiro

Notícias Relacionadas