Notícias às 13:18

Juju Salimeni rebate seguidora após ser chamada de ‘macho’

Reprodução/Instagram/jujusalimeni

Juju Salimeni foi mais uma celebridade que não escapou dos comentários maldosos de alguns internautas. Na última quinta-feira (1), a modelo e repórter do Legendários, da Record TV, postou um clique com pouca roupa, em frente ao espelho, em um ângulo em que ficou evidente sua boa forma, tanto na frente quanto no verso.

Rapidamente milhares de internautas curtiram e fizeram elogios ao corpaço da loira, mas no meio das coisas positivas, veio um comentário infeliz.

“Tá parecendo um macho”, postou a seguidora.

Rapidamente, Juju rebateu o comentário e não deixou barato.

“Isso tudo é inveja do meu corpo e da mulher que eu sou, né?! Prefiro seu um’ macho’ do que ser mal amada para vir destilar veneno no Instagram dos outros. Então, amiga, chora que hidrata”, postou Juju.

 

Meninas, olha q mara esse sutiã aderente sem alças!! Meus looks com decotes e transparências sempre dependem de um destes!! Tem em várias cores!! Eu recebi alguns da @concolaaderente e estou apaixonada!! Tem a melhor aderência nos seios que já experimentei e pode ser lavado e reutilizado por muitas e muitas vezes! www.concola.com.br #usoerecomendo #dicadodia #melhoraderência #melhorsustentação #nãoédescartavel #superconfortável #nãodescola

Uma foto publicada por Juliana Salimeni (@jujusalimeni) em

Notícias Relacionadas