Imprimir

Notícias

13/03/2018 | 10h50m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Thaís Aline/ Agência Fio Condutor

Juju Salimeni sensualiza em campanha e revela que deve volta à TV este ano

Juju Salimeni sensualiza em campanha e revela que deve volta à TV este ano - Thaís Aline/ Agência Fio Condutor
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0
Juju Salimeni, a dona do cabelo mais admirado do Brasil, fotografou a nova campanha da Lé Charmes, empresa de cosméticos, de atuação nacional. A sessão de fotos aconteceu no estúdio do fotógrafo Máximo Junior, na Vila Madalena em São Paulo. Com looks pra lá de ousados, a modelo exibiu as curvas e esbanjou sensualidade e beleza em cada pose.
 
"Sempre gostei de loiro platinado e naturalmente acabou se tornando um trabalho. Não é nenhuma obrigação ser loira, porque eu gosto. Tenho um feedback muito bom das mulheres que me seguem sobre tudo o que eu divulgo. Todas as minhas parcerias são com marcas que eu acredito e uso no meu dia a dia, por isso dá certo", disse a apresentadora, que começou a clarear os fios em seu início na TV.
 
Juliana que é morena naturalmente, disse que já se acostumou com as madeixas platinadas e não se enxerga usando outra cor.
 
"Quando entrei na TV eles pediram para que eu ficasse loira e fui clareando aos poucos. E hoje não me vejo de outra forma. Quando se é loira uma vez, não dá para ficar muito tempo com outra cor. A loira chama mais atenção, o loiro que domina muito. Não me vejo de outra forma. Talvez quando ficar mais velha, quem sabe", contou.
 
Durante o ensaio Juju contou que, após ter seu contrato encerrado com a Record TV em dezembro de 2017, recebeu  duas propostas de emissoras distintas e que pode voltar à TV ainda este ano, dando preferência em um programa de humor.
 
"Eu conversei com duas emissoras, mas estou estudando a proposta, quero fazer o que tem a ver comigo. Eu era muito feliz no legendários, foi muito gostoso trabalhar lá. Se eu tiver que mudar meu perfil para voltar para a TV, não vou aceitar. Eu gosto de humor e quero que seja natural esse retorno", revelou a Juju.
 
Com 12 milhões de seguidores no Instagram, a empresária faz muito sucesso nas redes sociais mostrando bastidores de trabalhos e também seu dia a dia. 
 
"Hoje em dia não necessitamos absurdamente da TV como anos atrás, tem gente que é muito famoso só por conta do Youtube. Claro que a TV sempre vai ter um gostinho especial e eu sinto falta, é um plus na vida, mas estou estudando as possibilidades", finalizou a Youtube.
 
Seu canal na plataforma de vídeos conquistou mais de 144 mil inscritos e esse número aumenta a cada dia. Nas postagens, ela mostra treinos, dietas, o closet tão famoso, bastidores e dicas, levando o canal a alcançar 2 milhões de visualizações em apenas 4 meses.
 
Juju Salimeni sensualiza em campanha e fala de volta à TV
 
Juju Salimeni sensualiza em campanha e fala de volta à TV
 
Juju Salimeni sensualiza em campanha e fala de volta à TV
 
Juju Salimeni sensualiza em campanha e fala de volta à TV






Instagram

Instagram

  • Com todo o seu carisma, @dilsinho fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir a gravação de seu primeiro DVD, que acontece na próxima quinta-feira (20), com diversas participações especiais, no Rio de Janeiro. Confira!
  • @ahickmann mandou um parabéns carinhoso ao #OFuxico que comemora 18 anos de vida🤗🤗🤗
  • Quem aqui gostou do time de #AFazenda10? 
Foto: Reprodução/ Record TV
  • O cantor @xandaviao mandou um parabéns especial pelos 18 anos do #OFuxico!🤗🤗🤗
  • @iza soltou a voz, ao lado de @marcosebelutti, nos ensaios do #MusicaBoaAoVivo, programa do @multishow. Os três interpretaram a música Dá Um Minutinho Pra Mim. Confira!
  • O querido casal, @aloisiochulapa e @luisaalbu, mandou um parabéns especial aos 18 anos do site #OFuxico🤗🤗🤗
  • @fabricioboliveira, o Roberval de #SegundoSol, falou dos 18 anos do #OFuxico

OFuxico