Notícias

27/09/2011 | 18h40m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução

Julgamento: Coreógrafo Kenny Ortega é a primeira testemunha do caso a ser ouvida

David Walgren, promotor, foi quem começou a fazer as perguntas

<b>Julgamento:</b> Coreógrafo Kenny Ortega é a primeira testemunha do caso a ser ouvida - Reprodução Abrir Galeria

Depois do advogado Ed Chernoff acreditar ser improvável que a dosagem de proposol passada por Conrad Murray tenha  causado a morte de Michael Jackson.

Segundo ele, as precauções que o médico tomou para que Michael se automedicasse não foram suficientes. "As drogas que Michael tomou na noite de sua morte foram as mesmas que ele fora receitado pelo médico, mas o rei do Pop não foi responsável. Conrad não é um homem perfeito. Mas, neste crime, acreditamos que ele não seja o responsável", defendeu.

Após isso, o coreógrafo Kenny Ortega começou seu testemunho e respondeu às perguntas do promotor David Walgren. Primeiramente, ele respondeu sobre sua profissão, sobre seu relacionamento com Michael Jackson e sobre uma conversa em que eles tiveram, quando Michael o convidou para trabalhar com ele na turnê This Is It.

“Ele estava ansioso, quero que você faça parte disso comigo", disse Michael à época. Ele disse que começou a trabalhar na turnê em abril de 2009, como co-criador e diretor assistente e começou a ver Michael Jackson de três a quatro vezes por semana.

Quando o assunto começou a ser a morte do cantor e se Kenny Ortega conhecia Conrad Murray, o coreógrafo disse que no dia 19 de junho Michael Jackson não estava muito bem. Segundo ele, o rei do Pop faltou em alguns ensaios neste época e que isto deixava Michael muito perturbado, pois o que ele mais amava era os fãs dele, que era para quem ela estava realizando a turnê, principalmente.

O testemunho de Kenny Ortega continua em andamento.

Confira tudo sobre o julgamento de Conrad Murray, médico de Michael Jackson!

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico