Notícias às 15:15

Julgamento do processo de Sam Lufti contra Britney Spears deve pegar fogo

Os advogados de Britney Spears pretendem "queimar" Sam Lufti, ex-agente da pop star, no julgamento do processo de difamação que ele move contra a cantora e sua família.

Lutfi pode esperar uma enxurrada de perguntas dos advogados da jurada do X Factor, que planejam apresentar os tweets bizarros da roqueira Courtney Love sobre o caso, segundo o Radar Online.

"É interessante como Courtney Love tornou-se parte deste processo", disse uma fonte próxima à situação ao site. "Ela postou uma enxurrada de tweets sobre Sam, Britney e o julgamento do processo."

Entre os muitos tweets de Courtney, que é conhecida por não medir palavras para expressar sua opinião, a roqueira fala sobre o fato dos representantes de Spears alegarem que ela não é mentalmente capaz de participar do julgamento, embora Lufti tenha solicitado sua presença.

"Ela pode julgar no X Factor, mas não pode falar em tribunal? Ela estava falando na corte há poucas semanas (Britney vem solicitando no tribunal o fim da tutela de seu pai sobre sua vida)."

Segundo os advogados da pop star, o fato de Courtney insinuar que existe uma manipulação na decisão de não deixar a cantora ir à corte tem um motivo.

"Há rumores de que Sam está gerenciando a carreira de Courtney (e a está usando para interferir no caso), e os advogados de Britney querem contestá-lo para saber o que Sam disse a Courtney sobre o caso. Britney e Courtney não se conhecem e Courtney não sabe nada sobre o que Britney passou nos últimos quatro anos. Sam era tóxico para Britney, ela perdeu a guarda de seus filhos, enquanto ele era seu empresário, e ela também foi internada duas vezes com problemas mentais, no período. Não é coincidência que agora ela agora está muito melhor sem Sam em sua vida. "

Segundo o site revelou anteriormente, Britney está com medo de ser forçada a testemunhar no julgamento, mesmo que o juiz encarregado de sua tutela tenha decidido que ela não é capaz de fazê-lo.

 "Britney não quer ver Sam Lutfi ou estar na mesma sala com ele de novo, nunca", disse uma fonte ao Radar.

Lutfi está processando Britney e seus pais, Jamie e Lynne Spears por quebra de contrato, calúnia, injúria e difamação para comentários que a mãe da pop star fez sobre ele em seu livro, Through the Storm.

O julgamento deve durar cerca de três semanas e terá depoimentos de Lutfi, Lynne, Jamie e noivo de Britney, Jason Trawick.

Ex-agente recebe permissão da corte para processar família Spears
Ex-empresário pede avaliação psiquiátrica de Britney Spears para a Justiça
Família de Britney Spears e ex-empresário não fazem acordo
Britney Spears não é mentalmente capaz de depor no tribunal, dizem representantes
Ex-agente de Britney Spears vem perseguindo Lindsay Lohan

Notícias Relacionadas