Notícias às 19:44

Julia Faria estreia novo formato em seu canal

Divulgação

O Canal Julia Faria está de cara nova! A segunda temporada terá novos quadros e promete a participação de muitos famosos. Sabrina Sato e Manu Gavassi são algumas das confirmadas pela youtuber para marcarem presença nos vídeos. 

Julia é uma das maiores influenciadoras digitais do Brasil e conta com mais de um milhão de seguidores nas redes sociais. 

Com seu jeito autêntico e irreverente, a atriz, que também é jornalista e escritora, conquistou milhares de fãs que a acompanham e a admiram. 

"Sou eu abrindo a câmera e falando o que eu penso ou dividindo opinião com algum convidado. É muito poderoso! Eu espero que essa fase nova venha para aproximar a gente ainda mais. Estou ali para me divertir. E se eu conseguir divertir quem assiste só um pouquinho do que eu me divirto fazendo, já valeu", disse a loira. 

Desde a última terça-feira (13), os vídeos estão sendo produzidos pela Snack, e contarão com muitas tags, playlists, desafios com a família da influencer, conselhos, brincadeiras, diário de reforma, viagens e muito mais. 

 

Notícias Relacionadas