Notícias às 21:06

Julia Lemmertz e Luiza Possi visitam a comunidade de Heliópolis

Rio News

A atriz Julia Lemmertz e a cantora Luiza Possi visitaram a comunidade de Heliópolis pela primeira vez, nesta sexta (31). A data simbolizou o envolvimento da cantora com a organização sem fins lucrativos ActionAid.

Ela recebeu das mãos de Julia, que é embaixadora brasileira da organização, o título de embaixadora digital. As duas foram recepcionadas por cerca de 30 crianças da organização local UNAS, parceira da ActionAid há 13 anos.

Elas participaram de um programa da rádio comunitária e assistiram uma apresentação do grupo de percussão e rap.

“A ideia de convidar a Luiza surgiu naturalmente. Assim como Julia, ela é nossa doadora e sempre se mostrou muito disposta a nos apoiar publicamente. Luiza é uma artista respeitada e tem grande relevância nas redes sociais, um canal importante para promover o ativismo social e  a divulgação de campanhas. É um prazer tê-la em nosso time de embaixadores,” revela o coordenador executivo da ActionAid, Adriano Campolina.

Luiza e Julia visitaram ainda a escola Campos Salles, localizada no Complexo Educacional e Cultural de Heliópolis, uma importante conquista que traduz o bairro como referência em modelo de educação.

Julia Lemmertz e Monique Alfradique gravam na praia
Julia Lemmertz curte passeio com o filho em praia do Rio
Zizi Possi diz que é péssima dona de casa

Notícias Relacionadas