Notícias às 18:00

Julia Louis-Dreyfus se negou a ter pensamentos escuros durante câncer

Reprodução Instagram

A estrela da série Veep, da HBO, Julia Louis-Dreyfus, também conhecida da extinta série Seinfeld, disse em entrevista à revista New Yorker que durante seu tratamento contra o câncer de mama, diagnosticado no ano passado, ela se negou a deixar que os 'pensamentos obscuros' a invadissem.

A atriz de 57 anos revelou que, embora estivesse aterrorizada pelo resultado, nunca deixou de pensar na possibilidade de que ela, que agora está em remissão, não superaria a doença.

"'Amanhã estarei morta?', eu não pensava nisso. Não me interprete errado: eu estava morrendo de medo. Mas não me deixei ir a um lugar totalmente obscuro. Não permiti isso. Sabe quando você sobe em um cavalo e tem as rédeas muito justas e o cavalo galopa? Senti que tinha as rédeas muito justas sobre mim mesma. Foi isso que senti: estava apenas aguentando firme. Tive um ano muito difícil, e blá, blá, blá, já sabem, estamos superando", afirmou.

A ex-estrela de Seinfeld teve sua última sessão de quimioterapia em janeiro e voltou ao set da comédia política Veep no começo deste ano.

Notícias Relacionadas