Notícias às 15:15

Julia Oristanio fala do pai, Giuseppe Oristanio: ‘Exemplo’

Arq. Pessoal

Aos 24 anos, a atriz Julia Oristanio, filha do também ator Giuseppe Oristanio e, namorando o Rafael Vitti, se declarou ao pai, neste dia que ela mesma afiram ser muito especial na vida dela e, de seus irmãos.

"Meu pai é tudo na minha vida. Exemplo de marido, pai, profissional! Um professor nato! Não é à toa que nasceu no dia do mestre! Extremamente atencioso, interessado íntegro! Me influenciou mesmo sem saber! Cresci pelas coxias e hoje, com 24 anos, entendo o quão respeitado e bem-sucedido ele é na carreira dele. O quanto ele é bom e merecedor. Só tenho a agradecer por ser filha dele e por poder trocar com ele diariamente! Ele me apoia, investe em mim e eu quero retribuir tudo isso um dia trabalhando com ele num projeto nosso!"

Ela aproveita e, manda um recado para o também ator João Vitti, pai de seu amor Rafael Vitti.

"Da mesma forma, sei que o Rafa é muito orgulhoso do grande homem que tem dentro de casa e, de todo exemplo que tem, como homem, pai e ator. Parabéns pelo seu dia também! Pois, para nós, que somos filhos de grandes artistas, vocês nos ensinam e acrescentam muito em nossas carreiras”, diz ela.

Julia lançará um livro escrito junto com o Rafael, no dia 28 de agosto, na Bienal do Livro em São Paulo. Além disso, a atriz está em cartaz com a peça Like.

 

Talento! Laryssa Ayres estreia peça no Rio de Janeiro
Rafael Vitti faz 'treina' com Luan Santana para nova novela
Novo personagem faz Rafael Vitti frequentar aulas de canto

Notícias Relacionadas