Notícias

14/12/2013 | 12h30m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Grosby Group

Julia Roberts bateu em Meryl Streep e sentiu-se péssima

Os sopapos renderam hematomas para a atriz

Julia Roberts bateu em Meryl Streep e sentiu-se péssima - Grosby Group

Para viver mãe e filha no longa metragem Álbum de Família, Julia Roberts, de 46 anos, teve que jogar Mery Streep, de 64, no chão durante a cena, e  admitiu que se sentiu culpada por machucá-la.

Ela disse: "Foi horrível, fiquei péssima o tempo todo. Estava tão preocupada em machucá-la e ela foi incrível. Fizemos a cena por quase um dia inteiro".

"Nós duas estávamos machucadas e com hematomas, e eu pensava, 'Oh, meu Deus, estou batendo em Meryl Streep!'. Mas ela nunca disse uma palavra, enquanto colocava gelo escondido no pulso, ela agia como se nada tivesse acontecido. Ela ficava me perguntando, 'O que está acontecendo com você?'. Ela é mais preocupada com os outros e tem mais resistência do que eu. Eu a amo".

A morena se sentiu 'privilegiada' por trabalhar com a estrela de Dama de Ferro e não conseguiu esconder a admiração enquanto a via atuar.

Em entrevista à revista HELLO!,  Julia Roberts explicou: "Bem, ela é a melhor que existe. Ela é fenomenal e vê-la de tão perto fazendo a sua arte - você fica admirado. Eu, como todo mundo, ficava me perguntando, 'De onde vem isso? Como ela pensa nessas coisas?'".

"Poder ver tão de perto e vê-la na vida real, se esforçando ao máximo para ser tão boa, é um privilégio".

Apesar de tantos elogios a Meryl, foi Julia quem recebeu o Spotlight Award no International Film Festival deste ano, por seu papel neste filme. O presidente do festival, Harold Matzner, disse em um comunicado: "Julia Roberts é uma atriz consumada com um leque tão vasto quanto o seu talento. Sua capacidade de dar forma consistente a performances de destaque ao longo dos últimos 25 anos é notável".

Julia Roberts diz que considerou largar o trabalho para ficar com os filhos
Julia Roberts acha que Jennifer Lawrence é muito descolada
Julia Roberts se recusa a entrar no Twitter ou Facebook
Julia Roberts vai à aula de yoga com as pernas de fora

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico