Notícias às 14:04

Julia Roberts dá ‘conselhos de vida’ para Taylor Swift

Getty Images

Julia Roberts, 45 anos, está mantendo contato com Taylor Swift, 23, desde que elas se conheceram ao estrelarem juntas a comédia romântica Idas e Vindas do Amor, e a atriz de Espelho, Espelho Meu estaria ajudando a loira no jogo do amor.

"Quando elas se conheceram, Julia ficou encantada com a beleza e talento de Taylor. Elas começaram com um contato casual, e os três filhos de Julia se tornaram grandes fãs da música de Taylor. Julia vê muito de sua juventude em Taylor, então ela convidou a loira recentemente para um encontro para lhe dar alguns conselhos", revelou uma fonte.

Taylor teve relacionamentos conturbados com vários artistas, incluindo Harry Styles, Jake Gyllenhaal, John Mayer e Joe Jonas, e Julia – que tem os gêmeos Hazel e Finn, de oito anos, além de Henry, de cinco, com o marido, Danny Moder – está dando dicas do que procurar em um homem.

"Julia está aconselhando Taylor em como achar o cara certo e como reconhecer sinais de alerta quando o relacionamento está indo mal", acrescentou a fonte.

Mas este não é o único conselho que Julia vem dando a Taylor. A atriz teria incentivado a cantora a fazer yoga para ajudá-la a manter seu corpo em forma e ter uma mente mais calma.

"Julia está compartilhando seus segredos de beleza, aconselhando Taylor a cuidar bem da pele e fazer yoga para definir seu corpo, acalmar sua mente e ajudá-la a lidar com o estresse", disse a fonte.

Julia Roberts tem trocado dicas de beleza com Taylor Swift

Notícias Relacionadas