Notícias às 12:30

Julia Roberts recebe o apoio do marido em set de filmagem

Grosby Group

Na última quinta-feira (29), Julia Roberts trabalhou bastante no set de filmagem do longa O Segredo em Seus Olhos, que está sendo rodado em Pasadena, na Califórnia, e recebeu uma visita especial para ganhar mais força no trabalho.

Nas imagens, ela aparece ao lado de seu marido Daniel Moder, com quem ficou um bom tempo durante o intervalo das filmagens. Quem também está no filme e acabou sendo clicado pela agência Grosby Group foi Chiwetel Ejiofor, que concorreu ao Oscar de Melhor Ator pelo filme 12 Anos de Escravidão, em 2014.

Após este trabalho, Julia Roberts produzirá e protagonizará o filme baseado na história de uma criança nativa de São Francisco, que sofria de uma doença terminal e queria ser o Batman por um dia.

Um documentário chamado BatKid, sobre Miles Scott, um paciente com leucemia, de cinco anos, atualmente está disponível no Festival de Cinema de Slamdance.

O novo filme de Roberts será uma adaptação, que contará com o próprio diretor do documentário como produtor executivo, e será distribuido pela Red Om Films.

Julia Roberts produzirá e protagonizará filme sobre menino com leucemia
Julia Roberts diz que o casamento deve ser para todos, independente do sexo
Julia Roberts estrela nova campanha da Givenchy
Julia Roberts vai ser a estrela de filme dirigido por Jodie Foster
Julia Roberts capricha nas compras, em Los Angeles

Julia Roberts recebe o apoio do marido em set de filmagem

Notícias Relacionadas