Notícias às 16:04

Julia Roberts sofreu com padrasto na infância

Getty Images

Segundo o tablóide The National Enquirer, Julia Roberts, guarda segredo da infância sofrida que teve ao lado de um dos maridos de sua mãe, que a tratava super mal.

A publicação afirma que, de acordo com uma fonte próxima à atriz, de 46 anos, ela sofreu muito nas mãos do padrasto, que além de ter um temperamento bastante violento, era alcoólatra.

Por conta disso, até hoje Roberts se nega a tocar no nome de Michael Motes, que ficou casado com sua mãe Betty, de 1972 a 1983.

"Motes era um homem desagradável (…) quando eles estava bêbado era violento tanto com Betty como com as crianças. Numa ocasião ele jogou o Walkman (aparelhinho de escutar fitas cassete) de Julia, contra a parede. Ele não trabalhava e Betty era quem matinha a família", diz o informante, acrescentando que ao seu lado, a atriz viveu seus piores pesadelos.

Já o irmão da atriz, o ator Eric Roberts, não se cala sobre o passado:

"Onde nós morávamos todos sabiam que Motes era um bicho raro. Ele me aterrorizava o tempo todo e abusou de mim, e temo que também tenha aterrorizado minhas irmãs Julia e Lisa também", revela.

Julia Roberts será homenageada no International Film Festival na Califórnia
Julia Roberts se recusa a entrar no Twitter ou Facebook
Julia Roberts detesta as mídias sociais
Julia Roberts vai à aula de yoga com as pernas de fora
 

Notícias Relacionadas