Notícias às 18:00

Julia Roberts vai defender um autista em novo filme

Grosby Group

Julia Roberts está confirmada no elenco principal do filme Train Man. A atriz vai interpretar uma advogada – Sally Butler – no longa baseado em uma história verdadeira.

Train Man vai contar a vida de Darius McCollum, um homem de Nova York diagnosticado com síndrome de Asperger (transtorno dentro do espectro autista), que desde pequeno desenvolveu uma obsessão por trens e metrôs, como é comum em crianças com autismo.

Darius foi preso 26 vezes devido à essa obsessão. Personificando funcionários do trânsito de Nova York, ele se tornou conhecido por dirigir ilegalmente ônibus, metrôs e trens na cidade. Frequentemente detido e preso, ele se tornou uma figura conhecida depois que cartazes foram publicados em toda a cidade,  alertando os passageiros sobre ele.

O Grupo Gotham comprou os direitos da vida de McCollum em 2014 e recrutou o roteirista Simon Stephenson para contar a história.

"A história convincente de Darius McCollum é um indicativo de muitos dos problemas sociais que estamos enfrentando: doenças mentais, a inadequação do sistema de justiça criminal, a situação dos indivíduos marginalizados… Nós não poderíamos estar mais entusiasmados em compartilhar este projeto com o  incrivelmente talentoso roteirista Simon Stephenson e a equipe da FilmNation. E é impossível imaginar alguém mais perfeitamente adequada para encarnar a advogada dedicada de Darius, Sally Butler, que Julia Roberts", disse o executivo da Gotham, Eric Robinson, à revista The Hollywood Reporter.
 

Irmão de Julia Roberts elogia Robert Pattinson
Julia Roberts aparece deslumbrante em campanha da Lancôme
Gwyneth Paltrow se estressa por causa de Julia Roberts

Notícias Relacionadas