Notícias às 00:08

Juliana Alves lamenta morte de Antônio Firmino

Reprodução/Instagram
Uma triste notícia abalou a classe artística nesta terça-feira (12). O ator Antônio Firmino morreu após sofrer um mau súbito. Ele tinha 34 anos.
 
Na televisão, o ator ficou conhecido pelos personagens André, em Viver à Vida, Evandro, em Sangue Bom, e Apolo, em Duas Caras. Nesta novela, em especial, trabalhou com Juliana Alves, que fazia o papel de Gislaine.
 
A atriz lamentou a morte do colega:
 
“Muito triste com a notícia da partida deste colega tão querido Antônio Firmino. Não entendo. Eu falei dele esses dias. Lindo, talentoso, gente boa, divertido, carinhoso. Sinto muito! Ficam as boas lembranças, a saudade e o imenso carinho no meu coração! Força e muita luz para sua família e sua filhinha. Paz”, escreveu.
 
Nesta quarta-feira (13), ele estaria no Festival Internacional de Televisão para a exibição do piloto de Os homens querem casar e as mulheres querem sexo. O ator fez parte do programa, que surgiu como peça de teatro. 
 
Firmino também era bailarino e modelo. Ele deixa uma filha, Maria Luísa. A causa da morte e as informações sobre o velório ainda não foram divulgadas.
 
 
Mensagem da atriz Juliana Alves
Mensagem da atriz Juliana Alves

Notícias Relacionadas