Notícias às 08:30

Juliana Alves pode atuar na novela de Gilberto Braga

Divulgação

Depois de participar do quadro Artista Completão, no domingão do Faustão, Juliana Alves – que tem formação em dança e já integrou o corpo de baile do programa dominical da Globo – decidiu voltar à prática e voltou a fazer aulas de dança.

A atriz, dona de belas curvas, optou por parar de malhar na academia.

“Voltei a fazer aulas de dança e pilates, para substituir a malhação. Continuo pedalando na orla e assim vou mantendo a forma”, disse ela, em conversa com a reportagem de O Fuxico.

Fora da telinha desde sua participação em Cheias de Charme, novela da Globo na qual viver a Dinha, Juliana ainda não tem previsão de novo trabalho, mas deixou escapar que participa de um workshop.

Semana passada eu ia viajar mas acabei ficando por conta de um dos muitos workshop que a Globo tem feito. Mas não tenho nada ainda confirmado, disse.

Fontes de O Fuxico, contudo garantem que a mulata está reservada para a próxima novela de Gilberto Braga, Babilônia, que estreia na Globo em substituição a Em Família.

“Não tenho nada ainda fechado na tevê, por enquanto só farei uma curta temporada do espetáculo Forrobodó, em agosto. Tenho dois filmes para serem lançados ainda este ano, Isolados e Made In China”, desconversou Juliana.

Juliana Alves pedala pelo Recreio dos Bandeirantes
Juliana Alves celebra aniversário com amigos, família e muito samba

Notícias Relacionadas