Imprimir

Notícias

23/07/2017 | 15h43m - Publicado por: Gabriela Margato | Foto: Reprodução/Instagram

Juliana Alves sobre a gravidez: ‘Estou amando meu corpo’

Atriz ainda garantiu que, se tudo correr bem, estará no Carnaval 2018

Juliana Alves sobre a gravidez: ‘Estou amando meu corpo’ - Reprodução/Instagram
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Juliana Alves é só felicidade. Aos 33 anos, a atriz está à espera de Iolanda, sua primeira filha com o diretor Ernani Nunes, e não esconde a ansiedade. Em entrevista para a revista Contigo!, a artista, que está na 29ª semana de gestação, revelou que está amando as mudanças no corpo, que já escolheu a forma com que Iolanda chegará ao mundo e, é claro, se declarou ao marido.

“Se fosse seguir todos os desejos, descuidaria da saúde. Aprendi que não tenho de fazer dieta. Naturalmente, vou engordar. O foco não sou eu. Se tiver de ganhar peso, está tudo certo. Não fico querendo saber se engordei, a médica anota porque precisa ter o controle. Fiz todos os exames e tudo está bem até agora. Minha intenção é criar condição perfeita para a Iolanda. Estou amando meu corpo, como nunca na vida. Incrível, né? Se não fosse a gravidez, teria uma outra visão. Realmente, amo estar barriguda, me ver grande, porque a estou carregando”, declarou.

A atriz ainda revelou que planejou a gravidez, mas que não esperava que fosse acontecer tão rápido.

“Programei, porque depois posso ficar um tempo sem trabalhar. O que me surpreendeu é que correspondeu. Tenho amigas que tentam há um tempo, e, às vezes, demora um pouco mais, são vários fatores. No meu caso, veio logo. Não me liguei logo que atrasou [a menstruação], porque estava pilhada. Até quando estava enjoando, achava que seria porque não tinha me alimentado bem, por ter tido um dia corrido”, contou a atriz, que já se preparava para o Carnaval do próximo ano.

“Estava sambando direto e precisei parar. Depois, fui percebendo que estava mais sensível. Já sou emotiva, mas em um ensaio de rua, as pessoas vieram falar comigo e comecei a chorar, do nada. Os seios ficaram mais redondinhos... Comentei com Ernani que estava passando mal, até que ele foi na farmácia e comprou o teste. Já voltou para casa na expectativa”, disse.

Defensora do parto normal, Juliana faz pilates e exercícios para o períneo, tudo para tentar com que Iolanda chegue ao mundo da maneira mais natural possível.

“Vou fazer no hospital, tenho condições de saúde. A mulher já tem este dom. Parto normal não é um bicho de sete cabeças. Vale a pena a gente se precaver, fazer a preparação. Confesso que não me sinto tranquila para fazer o parto humanizado”, explicou.

Sobre o maridão, a morena contou que o diretor acompanha todas as etapas da gravidez, já conquistando nota 10 no quesito "superpai".

“Ele é parceiro, está apaixonado pela Iolanda. Ernani já estava querendo ser pai havia bastante tempo, acorda falando com ela, está sempre interagindo. Me ajudou, principalmente quando estava enjoando muito. Agora, conciliou para morar aqui no Rio de Janeiro”, finalizou.







Instagram

Instagram

  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo

OFuxico