Notícias

21/04/2006 | 17h28m - Publicado por: Tatiana Amin

Juliana Kametani está apaixonada por um cinquentão

Quem vê a meiga Suzi (Juliana Kametani, 19 anos) de Belíssima não poderia imaginar que a atriz namora um cinquentão na vida real. Em entrevista à revista Contigo desta semana, a jovem fala deste relacionamento, sobre sua profissão e a experiência de morar sozinha.

Namoro

Juliana parece que encontrou uma ótima maneira para espantar a solidão: namorar. Entretanto, o que chama atenção é o fato de Dani Hu ter 50 anos. Instrutor de dramaturgia da novela (ele era responsável por ensinar artes marciais para o núcleo oriental), o casal está junto há sete meses.

A diferença de idade – são 31 anos – não preocupada nem assusta a atriz. “O que importa é a cabeça da gente. Estou me sentindo mais amadurecida e nós nos entendemos bem”. 

Agora, a aceitação dos pais é outra história. Segunda a atriz, eles já conheceram o namorado, rapidamente, em uma visita ao Projac. Mas, ela acrescenta: “Para eles é uma coisa mais difícil”.

Oportunidade

Estudante do segundo ano de direito na Universidade Federal do Paraná, Juliana fez, durante seis meses, aulas de teatro, quando tinha 14 anos. A partir daí conseguiu alguns trabalhos como modelo e em comerciais. Em 2004, foi descoberta pelo produtor de elenco da Globo, Léo Gama, durante um festival de teatro em Curitiba. Dois testes de vídeo depois, ela recebeu a notícia que estaria no elenco da trama de Sílvio de Abreu.

Amadurecimento

Apesar de sofrer com a distância, Juliana admite que a mudança a fez amadurecer muito. “No início, foi muito difícil me acostumar a viver sozinha. Hoje me sinto mais forte, menos chorosa. Cresci bastante com a experiência”.

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico