Notícias às 10:48

Juliana Knust já perdeu 13 quilos após a gestação

Divulgação/TV Globo

Com as madeixas alongadas e 13 quilos a menos, Juliana Knust volta à TV na próxima temporada de Malhação. Na novela adolescente exibida na Globo, a atriz será uma orientadora educacional. A história de Emanuel Jacobina será ambientada em dois colégios públicos no Rio. Juliana, cuja estreia na telinha foi exatamente em Malhação, em 1997, está pra lá de satisfeita.

“Estou muito feliz por estar voltando de outra forma, num outro momento da minha vida. Quando comecei, o elenco não fazia uma preparação antes de começar a gravar, como é feito hoje. Me lembro que, na época, me senti meio solta no meu primeiro dia. Hoje, quando chegamos no estúdio, já conhecemos todos, o que ajuda muito”, avaliou ela em entrevista ao jornal O Globo.

Mãe de Matheus, de 4 anos, e de Arthur, de 4 meses, do casamento com o estilista Gustavo Machado, Juliana contou ao jornal que assim que soube que estaria no elenco, logo após dar à luz, intensificou os exercícios físicos e pediu a sua nutricionista uma dieta que pudesse conciliar com a amamentação.

“Tenho comido muita salada e evitado açúcar e alimentos com glúten ou lactose. Engordei 13 quilos durante a gravidez. Perdi quase tudo”, disse.

A atriz tem levado o caçula, Arthur, aos ensaios.

“Acho importante que o Arthur possa mamar o máximo possível. E assim consigo passar mais tempo com ele”, disse.

Juliana Knust brinca em dia de almoço com os amigos
Juliana Knust se preparar para mudar o visual para trabalho
Daniele Suzuki busca um amor completo
Juliana Knust vibra ao experimentar roupa depois da segunda gravidez
Juliana Knust faz clube da luluzinha com Priscila Fantin e Dani Suzuki

Notícias Relacionadas