Notícias às 15:37

Juliana Lohmann usa tarja para cobrir os seios em foto em cachoeira

Reprodução/Instagram/julohmann

Na tarde desta segunda-feira (14), Juliana Lohmann voltou a postar fotos ousadas enquanto curtia uma cachoeira na Chapada dos Veadeiros, em Goiás. Se de manhã ela estava de topless, mas de costas para a câmera, agora ela ficou de frente, mas usou uma tarja para cobrir os seios.

Na legenda do post, a atriz criticou o machismo e fez um post direcionado ao empoderamento da mulher.

"Ainda me impressiona a mediocridade de alguns veículos quando reduzem o corpo da mulher ao erotismo. Tomar banho nu em uma cachoeira pode ser a forma mais natural e direta de se conectar com a natureza. É muito triste ver o machismo impregnado em nossos meios de comunicação e ser mais uma vez atacada por esse sistema. Não me identifico com nenhuma dessas matérias que incitam a regressão humana. Viva o corpo da mulher e o empoderamento", desabafou.

 

ainda me impressiona a mediocridade de alguns veículos quando reduzem o corpo da mulher ao erotismo. tomar banho nua em uma cachoeira pode ser a forma mais natural e direta de se conectar com a natureza. é muito triste ver o machismo impregnado em nossos meios de comunicação e ser mais uma vez atacada por esse sistema. não me identifico com nenhuma dessas matérias que incitam a regressão humana. viva o corpo da mulher e o empoderamento feminino. #nãopassarão

Uma foto publicada por Juliana Lohmann (@julohmann) em

Notícias Relacionadas