Notícias

27/03/2014 | 19h59m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: AgNews

Juliana Paes: " Abri mão de dois meses da licença maternidade para fazer a novela"

Atriz confessa que, com a correria, deixou o marido um pouco de lado

Juliana Paes: \
Catarina, uma perua casada com o coronel Epaminondas, promete agitar os 100 capítulos de Meu Pedacinho de Chão, novela de Benedito Ruy Barbosa - exibida inicialmente em 1971 - que a partir do dia 07 de abril entra em cena na faixa das 18h, na Globo, com o diferencial da direção de Luiz Fernando Carvalho.
 
Foi do diretor a ideia de que fotógrafos e repórteres visitassem a cidade cenografia da trama, montada numa área de 7 mil metros quadrados no Projac, na Zona Oeste do Rio, na noite desta quinta-feira (27).
 
Juliana Paes, que vibrou ao falar de sua personagem, disse que seus filhos, Antônio e Pedro, estão encantados.
 
"O Pedro me viu caracterizada e ficou olhando... E logo gritou 'mamãe! Você está de peruca azul, mas ainda é uma princesa!'. Um fofo! Ele está encantado. O Antônio ainda tem 8 meses, muito novinho, foi complicado no início porque eu tinha que amamentar, trazia ele, tirava leite, foi pesado. Eu abri mão de 2 meses da minha licença maternidade por conta do convite do Luiz Fernando Carvalho, não foi fácil", contou Juliana.
 
A atriz, que faz sua estreia na faixa das 18h, fez questão de ressaltar a satisfação de ser dirigida por Luiz Fernando Carvalho.
 
"Levo no mínimo 1h30 pra ficar pronta. Não passa um fio fora do lugar, na peruca. A roupa é feita com plástico misturado, tudo muito minucioso. Me sinto mesmo uma boneca. Nesses 3 meses de trabalho, com um elenco pequeno (são apenas 20 atores) e 100 capítulos que já estão escritos, já transcendi como atriz de maneira que uma novela inteira não me proporcionou. Ele é um diretor que não fica controlando o tempo, o roteiro, te deixa livre", destacou.
 
Tamanha dedicação tem feito com que Juliana, como toda mãe moderna, carregue consigo um pouco de culpa por estar ausente com os filhos.
 
"A gente nunca se acha uma mãe inteira, eu sinto culpa por passar mais tempo aqui no Projac do que com meus filhos. A gente dá aquela choradinha no banheiro, mas compensa depois. Quando estou com eles, estou por inteira, intensa. Me sinto privilegiada de ser uma mulher que trabalha e cuida bem dos filhos. Só que a pele já não está tão boa, o maridão está meio abandonado", desabafou, referindo-se ao marido, Carlos Eduardo Baptista.

Osmar Prado, que viverá o coronel Epaminondas, o vilão da trama, Antônio Fagundes e seu filho, Bruno, Rodrigo Lombardi e Bruna Linzmeyer, que pela primeira vez exibiu os cabelos tingidos de rosa para a trama, estavam presentes na coletiva de imprensa.

 
Juliana Paes:
 
Juliana Paes:
 
Juliana Paes:
 
Juliana Paes:
 
Juliana Paes:
 
Juliana Paes:
Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico