Notícias às 21:57

Juliana Paes arrasa no lançamento de sua fragrância

AgNews

Esplêndida! Juliana Paes estava simplesmente divina no lançamento do perfume que leva seu nome, Juliana Paes Essence, em parceria com o grupo Puig. O lançamento aconteceu durante o Vogue Fashion’s Night Out, que foi realizado no shopping Leblon, na noite desta quarta-feira (12) no stand Fragrance.

"Eu estou muito feliz de ter criado esse burburinho todo. Não imaginei que fosse ficar assim, achei que fosse ser mais calmo, mas isso é sinal de que as pessoas gostaram", disse a atriz.

Sobre a ideia de lançar uma fragrância com sua assinatura, Juliana Paes afirmou estar muito feliz com o resultado da iniciativa.

"Eu estou me sentindo muito realizada, porque é um filhinho mesmo. É uma aposta, é o meu novo projeto, então eu estou muito feliz de poder compartilhar isso com os fãs . Hoje é o dia deles", vibrou. Quem comprasse o perfume podia tirar uma foto com a atriz.

Além de Juliana Paes, outros artistas estiveram no Fashions Night Out, como Bruno Gissoni, Daniel Rocha, Fernanda Paes Leme, entre outros.

E como o assunto é moda, há boatos de que alguém teria dito que Fernanda Paes Leme seria brega. "Não fico chateada por isso. A gente tem de se sentir bem e feliz. Ninguém pode julgar o que os outros estão vestindo", disse a atriz.

Já Bruno Gissoni, que vive o jogador de futebol Iran em Avenida Brasil, falou que adora moda: "Gosto muito de moda. Eu sou muito básico e nunca me arrisco muito. O ritmo da novela está bem acelerado e vou torcer para o Iran ser feliz".

"Moda faz parte da minha vida, gosto muito, mas gosto de manter o estilo pessoal. A gente veste o que a gente é”, comentou Daniel Rocha.

Juliana Paes diz que Gabriela não aumentou convites para posar nua
Juliana Paes posta vídeo do filho cantarolando tema de Gabriela
Bruno Gissoni, Daniel Rocha e Thiago Martins agitam feira de beleza

Juliana Paes arrasa no lançamento de sua fragrância Ofuxico

Juliana Paes no lançamento da sua fragrância, no Rio.

Juliana Paes arrasa no lançamento de sua fragrância Ofuxico

Notícias Relacionadas