Notícias às 16:32

Juliana Paes brilha em foto e mostra talento do primogênito

Reprodução/Instagram

Juliana Paes decidiu presentear os fãs com uma foto maravilhosa, neste domingo (19), em sua conta oficial no Instagram. No clique, ela aparece pleníssima, com as mãos sobre o rosto e  um sorriso encantador.

Vestindo um look amarelo, com detalhes roxos, Juliana fez questão de revelar para os internautas que a acompanham, nas redes sociais, um dos talentos de Pedro. O garoto de sete anos é o filho mais velho do casamento da atriz com Carlos Eduardo Baptista.

O garoto é um grande amante das fotos. Exemplo claro foi o bom gosto dele, ao registrar um momento único de sua mãe. Na legenda, ela não escondeu que estava surpresa.

“Bom domingo pra gente!!!!!! ps: vcs acreditam que foi o Pedro que fez essa foto? Ahhhhhh!!!! Num guento!!!”, afirmou Juliana.

Os seguidores não se limitaram a enaltecer a beleza que a diva apresentou no clique, mas também decidiram deixar mensagens de parabéns e incentivo para o irmão de Antonio, o herdeiro caçula do casal.

Recentemente, Juliana comentou sobre a sua carreira. Atualmente gravando um longa-metragem, em São Paulo, ela disse que a maior dificuldade é lidar com a saudade dos meninos, que ficam no Rio de Janeiro com seu marido.

Confira:

 

Uma publicação compartilhada por Juliana Paes. Actress. Brazil (@julianapaes) em

Notícias Relacionadas