Notícias às 12:40

Juliana Paes desabafa após perder troféu: ‘Doeu mesmo’

Reprodução/Instagram

O programa Domingão do Faustão, da Tv Globo, fez a entrega do Troféu Melhores do ano, no últim fim de semana, e Paolla Oliveira acabou sendo condecorada como a Melhor Atriz, por conta de seu papel como Jeiza, na novela A Força do Querer.

Juliana Paes, que concorria com Paolla, acabou não levando o troféu para casa e, nesta segunda-feira (11), usou o Instagram para um longo desabafo.

“Ontem foi lindo e não foi fácil!!!! Foi minha primeira vez no #melhoresdoano no #faustao e estava super ansiosa e esperançosa! Saí de casa com aquele clima ‘vai que é tua’ e quando o prêmio não veio, doeu mesmo!!!

Ficou aquele buraco no peito… aquela pergunta: o que houve? Meu filho mais velho, o Pedro, ficou acordado pra assistir e quando imaginei a decepção dele, aí chorei de verdade!!!! Queria ganhar pra ele! Pros meus pequenos que sempre foram tão compreensivos a cada vez q eu ia gravar e eles perguntavam: vc vai virar a Bibi? Como somos vaidosos!!! Como isso nos golpeia de morte…Hoje, mais tranquila, consegui ver que mesmo sem a materialização do sucesso, o troféu, eu fui muito bem sucedida, tive a sorte de viver a Bibi, tive a bem aventurada cia de um Brasil inteiro que voltou a acompanhar as novelas, recebi milhões de mensagens indignadas e, o mais legal, tive colegas cheios de gratidão ao me abraçar ontem! E é isso que tem que valer… o que a gente faz pelos outros, pelos amigos, pelos colegas, pelas pessoas que nos amam! Meu prêmio é o amor que recebo e recebi de todos vcs por aqui!!!! Obrigada!!! @emiliodantas @negblack @joaobravooficial amo vcs!!!! Parabéns!!!!!!!!!!”

 

Uma publicação compartilhada por Juliana Paes. Actress. Brazil (@julianapaes) em

Notícias Relacionadas