Notícias às 10:05

Juliana Paes diz não se sentir na obrigação de ser ‘símbolo sexual’

Ag.News

Juliana Paes contou em entrevista à revista Contigo! que não se sente na obrigação de ser um símbolo sexual depois de dar à luz o segundo filho. Mãe de Pedro, de quatro aninhos, e Antônio, de quase 2, ela se sente bastante ciente de seu corpo. Ainda assim, voltou a pesar incríveis 59Kg depois da segunda gestação.

A atriz disse que engordou 16Kg e não se arrepende de ter deixado a dieta de lado durante os nove meses antes do parto. "Eu sabia que meu corpo não ia ficar o mesmo de antes da gravidez, nem tinha essa pretensão. Mas eu me sinto muito poderosa agora, de verdade, com tudo o que a palavra poderosa significa. Eu me sinto mais capaz até para desafios profissionais. E não me sinto mais na obrigação de ser um símbolo sexual. Esses rótulos ficam da porta da minha casa para fora", disse, na edição da revista que chega às bancas na quarta-feira (6).

Ju Paes está prestes a interpretar Zana em Dois Irmãos. O próximo seriado da Globo é uma adaptação do livro de mesmo nome de Milton Hatoum e conta a história de dois irmãos gêmeos que se odeiam, Omar e Yaqub. Os personagens vão ser vividos por ninguém mais, ninguém menos, que Cauã Reymond. Bárbara Evans também está no elenco, além de Matheus Abreu, Yasmin Garcez e grande elenco.

Joaquim Lopes é visto com morena misteriosa no Rio de Janeiro
Juliana Paes leva os filhos a festinha infantil, no Rio de Janeiro
Juliana Paes encara primeiro dia de muay thai. Vídeo!
Juliana Paes faz carão para campanha de joias

Notícias Relacionadas