Notícias às 19:00

Juliana Paes diz que proíbe o marido de ver suas cenas quentes

Divulgação/RedeTV!

Interpretando a protagonista Bibi, em A Força do Querer, atual novela das 21h da Globo, Juliana Paes tem protagonizado várias cenas de muito romance e um tanto ousadas, junto com Emílio Dantas, seu par romântico no atual folhetim de Glória Perez. Em entrevista exclusiva para o TV Fama, famoso programa da RedeTV!, desta segunda-feira (14), a atriz revelou que proíbe o marido, o empresário Carlos Eduardo Baptista, de conferir tais sequências quentes nas telinhas. 

"Quando sinto que vai ter uma cena um pouco mais complicada neste sentido, já aviso: 'não vê o capítulo de hoje, não'. Tenho pudores com isso e tento fazer com que aconteça de maneira suave, porque é quase uma tortura", chegou a afirmar a artista, deixando à mostra seu já conhecido bom humor, durante o papo com a equipe da atração. 

Além de mostrar todo o talento que possui, para o universo da atuação, nas telinhas, Juliana está com um novo trabalho nos cinemas, como dubladora de um dos personagens da animação Uma Família Feliz, da qual, aliás, aceitou participar, mesmo com a correria que costuma tomar conta de sua rotina, principalmente pelos filhos, Pedro e Antonio. 

"Pensei se aceitaria ou não, porque estou na loucura da novela, mas dei meu jeito. Pedi para ser de domingo e a gente conseguiu fazer", declarou a morena, que, aliás, está em um excelente momento de sua vida, inclusive quando se trata da carreira. 

Juliana Paes proíbe o marido de ver suas cenas quentes

Notícias Relacionadas