Notícias

13/05/2012 | 10h50m - Publicado por: Felipe Carvalho | Foto: Ag.News

Juliana Paes diz que seu foco é o filho Pedro

A atriz diz que depois que se tornou mãe tudo mudou em sua vida

Juliana Paes diz que seu foco é o filho Pedro - Ag.News

Em clima de Dia das Mães, Juliana Paes mostra que realmente a maternidade mudou sua vida. A atriz é mãe de Pedro, de um ano e quatro meses, fruto do relacionamento com Carlos Eduardo Baptista, e afirma que a correria com as gravações da novela Gabriela, da Globo, que estreia no dia 19 de junho, já a deixou preocupada por não ter tempo para seu pequeno filho.

“Eu estava falando com a Taís Arújo e disse que não vejo meu filho há dois dias porque eu chego ele está dormindo, quando saio ele está cochilando... Ela me falou para eu não sentir culpa porque eles sabem que a gente é mãe. O filho sabe quem é mãe dele. Não vai te confundir com a babá, nem ninguém. Apesar da correria com Gabriela e das mudanças na minha vida, estou tranquila porque tenho de ir para o trabalho e voltar para meu filho.”

A bela explica também que hoje em dia suas prioridades nunca estão à frente de seu filho e antes de ser Juliana Paes, a famosa atriz, ela é ‘mãe do Pedro’.

+ JULIANA DIZ QUE SOFRIA BULLYING NA ESCOLA

“Eu me via em casa, querendo fazer mil coisas ao mesmo tempo, mas tenho de ter foco. Tudo bem se alguém quiser olhar para a minha unha, não tem problema, mas o meu filho levei para tomar vacina. Tenho prioridades e está confortável de tê-lo como minha prioridade. Eu sou mãe do Pedro antes de ser a Juliana Paes. Isso, apesar de ser mais uma pressão, também é um conforto, uma serenidade. Eu sempre arrumo um tempo para ser mãe. Sempre consigo dar um jeitinho.”

 Apesar de tantas mudanças em pouco tempo, a atriz confessa estar tranquila. Ela diz que tem uma grande capacidade de se adaptar com as pressões, característica bem peculiar das mulheres.

“Sempre me via tão ocupada e achava que não iria dar conta de tudo quando tivesse um filho, mas você acaba conseguindo delegar coisas e isso para mim sem foi o mais difícil. Acho que só eu vou fazer direito, bem, peço pra fazer e depois peço para conferir. Muito do que mudou depois do filho foi isso. Eu tive de aprender a confiar. Ou você deixa a pessoa fazer de verdade ou faça você. Não dá para ficar no meio do caminho, senão não saio direito.”

Instagram

Instagram

  • O cantor @xandaviao mandou um parabéns especial pelos 18 anos do #OFuxico!🤗🤗🤗
  • @iza soltou a voz, ao lado de @marcosebelutti, nos ensaios do #MusicaBoaAoVivo, programa do @multishow. Os três interpretaram a música Dá Um Minutinho Pra Mim. Confira!
  • O querido casal, @aloisiochulapa e @luisaalbu, mandou um parabéns especial aos 18 anos do site #OFuxico🤗🤗🤗
  • @fabricioboliveira, o Roberval de #SegundoSol, falou dos 18 anos do #OFuxico
  • @nubiaoliiver estará na Live do #OFuxico! Fiquem ligados!!
  • @xuxamenegheloficial mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos!😍❤
  • @viniciusdblack e @nadjapessoa  mandaram os parabéns pelos 18 anos do #OFuxico 😍😍

OFuxico