Notícias

05/03/2010 | 08h14m - Publicado por: Patrícia Teixeira | Foto: Ag.News

Juliana Paes e Carol Dieckmann vão à estreia de Gaiola das Loucas

Juliana Paes e Carol Dieckmann vão à estreia de Gaiola das Loucas

Juliana Paes e Carol Dieckmann vão à estreia de Gaiola das Loucas - Ag.News

A estreia da peça A Gaiola das Loucas fez com que muitos famosos largassem tudo que tinham para fazer, para conferir o espetáculo estrelado por Miguel Falabella e Diogo Villela, na noite de quinta-feira (4), no Teatro Oi Casagrande, na zona sul do Rio.

“Estou na expectativa de muita diversão, quero rir muito com a peça. Miguel e Diogo são atores talentosos e esse universo de travestis é muito divertido e colorido”, comentou Totia Meireles, antes de começar o espetáculo.

Carolina Dieckmann, que chegou acompanhada do marido Tiago Worcman, não escondeu sua ansiedade.

“Há tempos eu não ficava tão ansiosa para assistir a uma peça. Quando eu tinha 14 anos eu fui ver esse musical com o Jorge Dória e hoje estou voltando para ver a nova versão”, declarou.

Ao terminar o espetáculo, Miguel Falabella e Diogo Vilella selaram o sucesso da estreia com um estalinho.

“Quero dedicar essa estreia a um ator que ama a nossa a profissão e que foi o responsável pela criação dessa peça no Brasil: Jorge Dória, que está presente aqui hoje e para mim, é uma grande honra recebê-lo”, disse Miguel, ainda no palco.

Ao sair do teatro, Jorge Dória foi ovacionado e recebeu o carinho dos amigos de profissão.

“Essa homenagem foi uma coisa muito agradável. Adoro quando as pessoas me falam que gostaram da peça, obrigado”, disse Dória.

Wolf Maia se emocionou ao reencontrar o amigo.

“Só posso dizer que estou muito emocionado de ver o Jorge Dória. Tive o prazer de dirigi-lo e a presença dela aqui hoje me deixou muito emocionado”, destacou.

Miguel Falabella também arrumou um tempinho para falar com a imprensa.

“Fico feliz porque o mercado de musicais está crescendo muito. Trabalhamos oito semanas sem parar e estou satisfeito com o resultado. Dividir o palco com grandes atores é maravilhoso e o Diogo é um craque, ele manda a bola no meu pé”, declarou Miguel, que emagreceu 9kg durante os ensaios da peça.

A Gaiola das Loucas é um musical de Jean Poiret, que tem 25 atores no elenco. Na atual versão, Diogo Vilella e Miguel Falabella dão vida ao casal de meia idade que se vê ameaçado pelo filho.

Entre os famosos estavam Vera Fischer, Juliana Paes, Herson Capri, Ney Latorraca, Ary Fontoura, Letícia Birckheuer, Adriana Esteves, Alessandra Maestrini, Marcos Caruzo, Marília Pera, Claudia Jimenez, Lilia Cabral, Eva Todor, Lucinha Lins e muitos outros.

Instagram

Instagram

  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV
  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram

OFuxico