Notícias às 10:51

Juliana Paes é coroada por Paloma Bernardi em agremiação

Roberto Filho/Brazil News

Juliana Paes tem mais um motivo para comemorar. Além de brilhar na pele de Bibi Perigosa, em A Força do Querer, exibida pela Globo, a atriz agora é a nova rainha de bateria da Acadêmicos do Grande Rio.

Na noite do último sábado (2), a morena roubou a cena na quadra da agremiação, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Para comemorar a presença da musa, um coro se formou pela comunidade, que gritava o nome de sua personagem.

“É muito bom ver que a Bibi fez esse sucesso todo. Que delícia. Ano que vem, ia fazer dez anos que eu não piso na avenida na frente de uma bateria. E aí, todo mundo fica me perguntando porque eu resolvi voltar a desfilar de novo. Um dos motivos, com toda humildade, é porque eu acho que posso fazer muita gente sorrir na avenida. Muita gente aqui de Caxias, principalmente. Depois é porque no último ano, eu estava assistindo os desfiles e me deu uma vontade danada de desfilar e aí eu lembrei do Jayder Soares, presidente da Grande Rio, e do Davib Brazil e eles são os responsáveis por eu ter feito essa loucura. Estou muito feliz de estar aqui”, declarou a artista, emocionada.

Juliana recebeu a coroa das mãos de Paloma Bernardi, que desejou sorte à colega.

“É com muito orgulho que eu passo esse posto para a Juliana Paes. Ela é uma grande estrela e vai cumprir esse papel bem”, afirmou.

 

Juliana Paes é coroada por Paloma Bernardi em agremiação Juliana Paes é coroada por Paloma Bernardi em agremiação Juliana Paes é coroada por Paloma Bernardi em agremiação

Notícias Relacionadas