Notícias às 13:05

Juliana Paes e Isabeli Fontana se divertem durante trabalho

Reprodução/Instagram

Juliana Paes e Isabeli Fontana decidiram apostar no bom humor e na alegria para enfrentarem mais um dia de trabalho, no último domingo (17). Chamadas para estrelarem uma campanha juntas, a atriz e a modelo também roubaram a cena nos bastidores, que aproveitaram para, entre outras coisas, serem clicadas cheias de poses e caretas. 

"Sua linda!!! Adorei te rever!!!", escreveu Juliana, na hora de legendar um dos cliques do momento, que dividiu com os fãs, por meio do Instagram e, como não podia deixar de ser, rendeu os mais diversos tipos de manifestações de carinho possíveis e imagináveis. 

"Que foto meiga", "Lindas, maravilhosas, arrasaram!!", "Essas duas juntas, imagino só as resenhas (risos)" e até "Totalmente demais, lindas!!" foram apenas algumas das palavras que puderam ser lidas, na ocasião. 

Sempre estilosas, Juliana e Isabeli também chamaram atenção, claro, pelos looks que foram escolhidos para tal trabalho. Enquanto a intérprete da Carolina, em Totalmente Demais, atual novela das 19h da Globo, apostou em um visual todo roxo, a namorada de Di Ferrero brilhou com uma calça bem justa e uma blusinha, ambos super fofos e cor-de-rosa. Arrasaram!

O sucesso fashion de Juliana Paes em Totalmente Demais
Juliana Paes lidera ranking de cabelos mais pedidos da Globo
Isabeli Fontana impressiona com ponte em belo cenário. Veja!
Isabeli Fontana esbanja glamour em desfile em Minas Gerais

 

Uma foto publicada por Juliana Paes (@julianapaes) em

Notícias Relacionadas