Notícias às 15:52

Juliana Paes embarca estilosa no aeroporto Santos Dumont

Ag.News

Na tarde desta quinta-feira (8), quem deixou o aeroporto Santos Dumont ainda mais belo foi a atriz Juliana Paes. Toda estilosa, a bordo de um óculos escuro, uma camisa jeans, uma calça toda rasgada e sapatos, a atriz não deixou de ser clicada pelos fotógrafos que estavam por lá.

Depois de fazer uma paradinha para tomar um café, acompanhada por uma amiga, a atriz seguiu com uma mala de rodinhas para o setor de embarque.

Na coletiva da série Dois Irmãos, que estreia em janeiro na Globo e Juliana está presente, a atriz voltou a exibir os braços torneados e justificou sua forma física com uma declaração polêmica.

"Tô começando a ficar constrangida com isso, vocês estão pegando no meu pé, quer dizer, no meu braço… inicialmente, quando surgiu uma foto minha no shopping, achei que poderia ser a luz. Eu, sinceramente, nunca tive a intenção de ficar musculosa, não quero ter os braços musculosos da Madonna. Tenho medo de passar do ponto, de ficar com braço dela. Me falem se eu estiver exagerando", disse ela.

Notícias Relacionadas