Notícias às 12:48

Juliana Paes esbanja charme em parque aquático de Orlando

Divulgação

Juliana Paes aproveitou seus dias de férias na cidade de Orlando, na Flórida, para passar um dia cheio de diversão no Aquatica, o parque de águas do grupo SeaWorld Parks & Entertainment. Além de seu marido e filhos, ela também contou com a presença de grande parte da sua família, que mora nos Estados Unidos, e todos puderam curtir um dia lindo de verão no parque.

A atriz, que já se declarou uma grande amante de parques aquáticos, usou um look bem fresquinho para ir ao Aquatica, com um vestidinho solto branco, um belo chapéu, rasteirinhas e óculos escuros.

O Aquatica é o parque de águas do grupo SeaWorld e apresenta uma gama enorme de atrações que vão desde toboáguas radicais até rios e praias tranquilas. Juliana e seu grupo puderam ainda experimentar uma das comodidades do parque, as cabanas privativas. Esses espaços, além de privacidade, oferecem muito conforto para os visitantes, que contam com espreguiçadeiras, frigobar, toalhas, armário e ventilador de teto para refrescar. 

Juliana Paes esbanja estilo ao circular por aeroporto
Com os filhos, Juliana Paes finaliza as férias nos EUA
Siga o estilo da aniversariante Marina Ruy Barbosa
Juliana Paes, Antonelli e Cleo Pires desfilam beleza em SP

 

Juliana Paes esbanja charme em parque aquático de OrlandoJuliana Paes esbanja charme em parque aquático de OrlandoJuliana Paes esbanja charme em parque aquático de Orlando

Notícias Relacionadas