Notícias

14/11/2005 | 18h52m - Publicado por: Carlos Ramos | Foto: Felipe Panfili

Juliana Paes fala sobre a vida dura que teve antes da fama

Juliana Paes fala sobre a vida dura que teve antes da fama - Felipe Panfili

Em seu próximo trabalho na tevê, o especial de fim de ano Levando a Vida, Juliana Paes interpreta uma comerciária chamada Grace Kelly. A jovem mora em um quarto alugado, no centro da cidade do Rio de Janeiro, e passa por vários apertos financeiros para sobreviver. Apesar de hoje ser uma atriz bem-sucedida economicamente, Juliana não esconde que já passou por fases em que o dinheiro acabava antes do fim do mês.

“Eu tinha 25% de bolsa na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), onde estudei publicidade. Não cheguei a fazer crédito educativo, mas passava um perrengue (aperto) duplo: para manter a bolsa, precisava tirar notas superiores a sete e tinha de ter o dinheiro para pagar a diferença da mensalidade. Por isso, vivia no financeiro negociando o atraso da parte que tinha de pagar”. 

Despojada de qualquer ostentação, Juliana acrescenta que, antes de ganhar seu próprio dinheiro, passou por outras privações que são muito dolorosas para os jovens.

“Milhares de vezes ia a um shopping, via uma roupa bonita e não podia comprar. Passei por várias fases difíceis na minha vida, mas entendia quando meus pais me diziam um não. Afinal, sou a mais velha de quatro irmãos e, lá em casa, ninguém teve maior privilégio que o outro. Só nunca precisei de morar em vaga ou quarto alugado, como a Grace Kelly de Levando a Vida”.

Torcida para seriado entrar na grade

Juliana Paes está entusiasmadíssima com o especial Levando a Vida. E torce para que o seriado seja incluído na grade da Globo, em 2006.

“A prioridade de todo mundo envolvido no especial de fim de ano, é que ele seja um programa bem legal. Mas, estou torcendo 110% para que entre na programação normal de 2006. Acho que toda atriz gostaria de participar de um programa semanal. Além de ter mais tempo para elaborar o personagem e trabalhar menos, também é uma demonstração de prestígio na emissora”.

Juliana acredita que Levando a Vida tem tudo para emplacar.

“É um programa popular, que resgata pequenos valores como a ingenuidade e o amor puro e verdadeiro de duas pessoas comuns, como são os personagens Grace Kelly e Formiga,  interpretado pelo Lázaro Ramos”.

Musa dos motoqueiros

Como sua personagem Grace Kely é uma eterna apaixonada pelo motoboy Formiga, com quem sonha se casar de branco, na igreja, e cumprindo todo o ritual de usar aliança de noivado antes do matrimônio, Juliana sabe que tem tudo para cair no gosto dos motoqueiros. E ser elevada à categoria de musa dessa galera que ganha a vida sobre duas rodas.

“Se acontecer de virar a musa dos motoqueiros, vai ser uma honra porque, no programa, eles são retratados como pessoas que levam, ou melhor, ganham, a vida de forma honesta”, conclui.    


 

Instagram

Instagram

  • Princesa Charlotte demonstrou todo seu espírito de liderança durante o casamento real, ao dar uma 'bronca' em uma das daminhas de honra que queria entrar antes da hora certa. Quer saber mais? Leia em OFuxico! (📷: @kensingtonroyal)
  • Gleici Damasceno, campeã do BBB18, apareceu de visual novo. O que acharam? 😍 (📷: Reprodução / Instagram)
  • Uma das convidadas do casamento de Príncipe Harry e Meghan Markle leiloou a bolsa que ganhou de lembrança por participar da cerimônia e conseguiu cerca de R$ 116 mil pela venda. Saiba mais em OFuxico! (📷: Reprodução)
  • Quer saber tudo sobre o casamento de MC Guimê e Lexa? Venha conferir em OFuxico! (📷: Manuela Scarpa / Brazil News)
  • Apenas alguns dias depois de se tornar a Duquesa de Sussex, Meghan Markle foi
  • @luisasonza apostou em uma boate de São Paulo, como cenário para seu novo videoclipe, feito para a música Devagarinho. Confira uma foto dos bastidores de tal projeto!
📷: Divulgação/Will Aleixo
  • Barraco,  briga e afastamento no #PowerCoupleBrasil  #DiegoGrossi x #AndersonFelicio

OFuxico