Notícias

24/11/2009 | 08h13m - Publicado por: Marina Forte | Foto: TV Globo -Luiz C Ribeiro / Divulgação

Juliana Paes festeja vitória de Caminho das Índias no Prêmio Emmy

Juliana Paes festeja vitória de Caminho das Índias

Juliana Paes festeja vitória de Caminho das Índias no Prêmio Emmy - TV Globo -Luiz C Ribeiro / Divulgação
O Brasil está em festa. Na noite de segunda-feira (23), Caminho das Índias faturou o Emmy Internacional na categoria Telenovela. Durante a cerimônia de entrega da 37ª edição, realizada no Hotel Hilton, em Nova York, nos Estados Unidos, a estrela da trama, Juliana Paes – que interpretou a indiana Maya –, festejou o conquista ao lado da autora Glória Perez e o diretor Marcos Schechtman.

Em entrevista concedida ao site da Globo, Juliana falou da alegria de ter participado do primeiro folhetim brasileiro a conquistar esse prêmio. "Estou sem ar e feliz da vida. Sinto-me muito prestigiada por fazer parte desse sucesso", comemorou a atriz.

No palco, Glória Peres agradeceu pelo apoio da equipe e afirmou que o prêmio coroou um ano de trabalho árduo. “Depois de um ano como este, é muito emocionante lembrar de tudo o que passamos para chegar até aqui. Estou muito emocionada e sem palavras. Obrigada”, disse Glória.

Em seguida, a novelista dividiu o título com o público brasileiro, através do Twitter. "Voltando da comemoração. O Emmy é nosso. Are Baba!", escreveu a novelista.

Caminho das Índias
, exibida em 2009 pela Globo, foi ambientada na Índia e no Brasil. A trama mostrou as diferenças entre a nossa cultura e os costumes e tradições daquele exótico país. Um dos destaques de seu enredo foi o triângulo amoroso formado por Maya (Juliana Paes), Raj (Rodrigo Lombardi) e Bahuan (Márcio Garcia).

Na categoria infantil, o vencedor do Emmy Internacional 2009 foi Dustbin Baby; The Mona Lisa Curse levou na categoria Arte; Hoshi Shinichi’s Short Shorts, por Comédia, e a alemã The Wolves of Berlin por Minissérie, o último prêmio da noite.

Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico