Notícias

01/05/2012 | 10h35m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Divulgação/TV Globo

Juliana Paes fica peluda e sem fazer as unhas por causa de Gabriela

A atriz teve que compor o perfil natural da personagem

Juliana Paes fica peluda e sem fazer as unhas por causa de Gabriela - Divulgação/TV Globo

Gabriela, com cheiro do cravo e cor da canela, a fogosa personagem sonhada pelo escritor Jorge Amado, já está entre nós. Em pele, carne e músculos, Juliana Paes diz estar preparada para estrear o remake da trama, que chega à telinha em junho, na faixa das 23h, na Globo,.

"Estou pronta. Não tenho receio das sequências de sexo. Cuidado e bom senso são indispensáveis. A novela tem arte e erotismo na medida certa", diz Juliana, que garante que a temperatura vai subir: "É bom ver uma cena de sexo bem feita, não é?", instiga a atriz, em entrevista ao jornal Extra.  

+ JULIANA PAES É FLAGRADA EM AEROPORTO CARIOCA

Com o respaldo do horário, Juliana e todo o elenco, comandado pelo diretor Mauro Mendonça Filho e o autor Walcyr Carrasco, podem ousar na sensualidade. Mas na casa da atriz todo cuidado é pouco. O maridão da atriz, Carlos Eduardo Baptista, morre de ciúme e manterá uma postura que adota há alguns trabalhos dela.

"Ele continuará sem ver minhas cenas mais quentes", admite a bela morena.

O lado fera Juliana guarda para o trabalho. Para compor Gabriela, que foge da seca no sertão baiano antes de ser acolhida por seu Nacib (Humberto Martins), a moça deixou a depilação de lado - o que não fez um tremendo efeito porque ela tem pouco pelo no corpo - e deu férias à manicure. A atriz e empresária, dona de um salão de beleza em Niterói, na Região Oceânica doRio, agora curte uma fase mais natural...

"Já estou até me acostumando. Me vejo natural e me sinto bem assim. Sempre me fotografam em eventos arrumada e tal, mas é assim que minha família me vê. Agora é a vez de vocês", minimiza ela, contando ainda que nessa hora o marido dá o maior apoio: "Ele diz que gosta de mim de qualquer jeito", avisa.

Mais brejeira do que nunca, após temporada em Canavieiras, no sul da Bahia, em que optou viver num casebre com pessoas locais, Juliana está cheia de expectativas:

"Subir no telhado vai ser a parte divertida! É delicado viver um ícone e estou fazendo a `minha` Gabriela. Espero que gostem", diz.

Juliana Paes fica peluda e sem fazer as unhas por causa de Gabriela

Instagram

Instagram

  • @oficialmilenamelo e @montenegroprodx fizeram questão de parabenizar OFuxico, por seus 18 anos, e divulgar seu mais novo projeto no teatro, o espetáculo Jovem Mágico, que está sendo apresentado no Rio de Janeiro. Confira!
  • @ritacadillac fez questão de parabenizar OFuxico pelos seus 18 anos!!
  • O talentoso @thiagobrava mandou um recado ao #OFuxico pelos seus 18 anos❤❤❤
  • A linda @tiemusica mandou um parabéns pelos 18 anos do site #OFuxico🤗🤗🤗
  • Confira a chamada da segunda temporada de A Vila, projeto do @multishow, que conta com @paulogustavo31 e grande elenco e tem previsão de estreia para o próximo dia 8 de outubro
Vídeo: Divulgação/Multishow
  • @araujovivianne, sempre gata, mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos ❤❤❤❤
  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍

OFuxico