Notícias às 21:00

Juliana Paes mostra viagem inesquecível com marido

Reprodução/Instagram/@julianapaes

Entrando na onda do TBT, Juliana Paes encantou a todos com um clique que postou nesta quinta-feira (21), a diva resolveu arrasar na escolha da imagem e do momento que iria recordar na onda de recordações que invade a web nas quintas. O momento foi uma viagem que pelo visto foi muito especial e, ao seu lado, estava seu marido Dudu Baptista.

A foto é rodeada por um cenário paradisíaco, águas cristalinas formam uma espécie de mar ‘infinito’ e os dois estão no meio de toda beleza do local de mãos dadas e boiando curtindo o lazer e descanso que as lindas Ilhas Maldivas oferecem.

O clique rendeu mais de 80 mil curtidas em poucas horas. Além disso, todos ficaram surpresos com o que foi divulgado pela atriz. Eles desfrutaram de momentos únicos durante essa viagem que aconteceu este ano. Segundo a morena, foi a melhor viagem que já vez em sua vida, onde além de renovar o bronzeado e as energias, segundo ela, sempre foi seu sonho de consumo.

Como em outras viagens que já fez, Juliana compartilhou vários dos momentos de lazer com seus fãs nas redes sociais. Mas ela garante que conseguiu, sim, se desconectar da internet e aproveitar tudo que o local ofereceu para ela e o marido.

Confira:

Juliana Paes faz TBT maravilhoso no Instagram

Notícias Relacionadas