Notícias

06/03/2012 | 08h26m - Publicado por: Felipe Carvalho | Foto: Manuela Scarpa/Aphotos

Juliana Paes programa mais um filho logo após a novela Gabriela

A atriz só que esperar as gravações de Gabriela acabarem

Juliana Paes programa mais um filho logo após a novela Gabriela - Manuela Scarpa/Aphotos Abrir Galeria

No final de 2010, Juliana Paes recebeu um dos melhores presentes de sua vida: a chegada de seu primeiro filho Pedro. A atriz, que já está se preparando para começar a gravar a novela das 23h,  da Globo, Gabriela, diz que tem vontade de ter mais um filho. Ela já faz planos e conta para O Fuxico que pretende concretizar sua vontade, assim que acabarem as gravações.

“Pretendo, com certeza, assim que Gabriela acabar a gente começa a pensar no assunto. Só mais um. Um é pouco, dois é bom, mas não tenho essa loucura de ter uma menina agora.”

Conversando mais um pouquinho, Juliana confessa que seria bem legal ter uma menininha, desta vez, para curtir a experiência de ter um casalzinho, mas não pretende fazer truques mirabolantes que já ouviu falar.

“É claro que seria bem legal por ser um casal. Tenho uma experiência de ter um menino e agora saber o que é botar um lacinho numa menina... Mas juro que não vou fazer como algumas pessoas dizem ‘tem de fazer um pouco antes de ovular’, mandingas, contar as horas... Acho que esta loucura não vou fazer não. Vou torcer muito, mas se vier outro menino está tudo certo”, sorri.

+ VIU A FOTO QUE A JULIANA POSTOU DO PEDRINHO DE BAMBAM?

 Mas como ainda nem começaram as gravações de Gabriela, a atriz está focada em conciliar seu lado profissional com o de mãe. Juliana conta que o ritmo menos intenso de uma novela das 23h lhe ajudará a ficar mais próxima de Pedro.

“Por incrível que pareça, vai ser menos difícil do que uma novela, propriamente dito. Eles chamam de mininovela. Temos uma carga de cenas um pouco menor porque não precisamos botar seis capítulos por semana no ar. Temos de colocar de terça a sexta, o que diminui bastante a carga de gravações. Vai ser perfeito para o meu momento. Estou a fim de trabalhar, mas também a fim de ficar com o Pedro. Acho que vou conseguir equilibrar bem as coisas.”

O personagem Gabriela vai exigir de Juliana uma sensualidade inigualável, mas ela não gosta de se autodefinir como `gostosa`. Prefere deixar o título para ser dado a ela pelo marido, Carlos Eduardo Baptista.

“Este tipo de pergunta cria umas aspas que vão durar a semana inteira e vão encher o meu saco depois. Prefiro não falar nada. Prefiro deixar os outros achando”, sorri.

Instagram

Instagram

  • @oficialmilenamelo e @montenegroprodx fizeram questão de parabenizar OFuxico, por seus 18 anos, e divulgar seu mais novo projeto no teatro, o espetáculo Jovem Mágico, que está sendo apresentado no Rio de Janeiro. Confira!
  • @ritacadillac fez questão de parabenizar OFuxico pelos seus 18 anos!!
  • O talentoso @thiagobrava mandou um recado ao #OFuxico pelos seus 18 anos❤❤❤
  • A linda @tiemusica mandou um parabéns pelos 18 anos do site #OFuxico🤗🤗🤗
  • Confira a chamada da segunda temporada de A Vila, projeto do @multishow, que conta com @paulogustavo31 e grande elenco e tem previsão de estreia para o próximo dia 8 de outubro
Vídeo: Divulgação/Multishow
  • @araujovivianne, sempre gata, mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos ❤❤❤❤
  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍

OFuxico