Notícias

30/01/2006 | 10h36m - Publicado por: Carlos Ramos | Foto: Gabriela Viviane

Juliana Paes reina na Viradouro e acompanha desfile da Vila

Juliana Paes reina na Viradouro e acompanha desfile da Vila - Gabriela Viviane

Nem mesmo as fortes chuvas que castigaram, mais uma vez, o Rio de Janeiro, impediram que Juliana Paes fosse ao ensaio técnico da Viradouro, no último domingo, dia 29.

Trajando um macacão vermelho e com um arranjo na cabeça, a atriz atravessou os 1.500 metros da passarela do samba com a pista molhada, sempre mostrando samba no pé, à frente dos ritmistas de mestre Ciça.

Juliana torce para que no dia dos desfiles oficiais (26 e 27 de fevereiro) São Pedro colabore, mas, pela desenvoltura do ensaio, mesmo que chova, ela vai arrasar na escola de Niterói que apresentará o enredo Arquitetando Folias, de Milton Cunha.

A atriz, que é uma foliã nata, daquelas que não deixa de comparecer aos desfiles da Marquês de Sapucaí – este ano ela vai assistir também aos de São Paulo do camarote A1 –, comprovou que no samba não existe a rivalidade doentia que domina o futebol.

Depois de ter suado o macacão com a vermelho-e-branco niteroiense, ela foi assistir ao ensaio da Vila Isabel. E demonstrou estar com o samba que descreve o enredo Soy Louco Por Ti América, a Vila Canta a Latinidade, do carnavalesco Alessandre Louzada, na ponta da língua. Enquanto a bateria de mestre Mug, tendo Adriana Peret como rainha, evoluía no primeiro recuo do Sambódromo, Juliana se esbaldava na pista em frente ao setor 3, para deleite da galera que superlotava as arquibancadas. E, obviamente, dos ritmistas da azul-e-branco que também são seus fãs.

O temporal que caiu na cidade não impediu que Viradouro e Vila Isabel atraíssem mais de dez mil espectadores ao Sambódromo, comprovando o quanto as duas agremiações são queridas.

Com Juliana à frente, a bateria de mestre Ciça fez várias paradinhas e seus integrantes trocavam de posição, arrancando aplausos da platéia. A Vila também fez bonito, levando bailarinos que misturavam samba e danças latinas.

Presente de fã

Na hora que iria começar a ensaiar pela Viradouro, Juliana ganhou um ursinho de pelúcia de um fã. Após sua apresentação, ela fez questão de agarrar seu mimo, com todo carinho.


 

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico