Notícias

27/06/2006 | 16h05m - Publicado por: Carlos Ramos | Foto: Felipe Panfili

Juliana Paes repete roupa que usou no jogo que assistiu na Alemanha

Juliana Paes repete roupa que usou no jogo que assistiu na Alemanha - Felipe Panfili

Blusa de alcinha verde, jaqueta azul com detalhes nas outras cores da bandeira brasileira e o número 9 em amarelo nas costas, calça jeans e sapatinho branco, Juliana Paes sofreu e vibrou com a vitória do Brasil contra Gana, por 3 a zero. O detalhe foi que o vestuário da atriz era o mesmo que ela usou na Alemanha, quando assistiu a partida entre o Brasil e Japão.

“Parece até que é sina do brasileiro ter que sofrer para conseguir as coisas. Com o futebol não está sendo diferente. Mas a gente chega lá. Tenho certeza, mesmo com a teimosia do Parreira na hora de escalar o time. Vim com a mesma roupa que usei na Alemanha para dar sorte, porque o melhor placar que a Seleção conseguiu, 4 a 1 sobre o Japão, eu estava lá e vestida desse jeito. Sou pé quente”, brinca Juliana Paes, muito assediada por fãs que se fotografavam com ela na porta do banheiro, durante o intervalo do primeiro para o segundo tempo.

Juliana se diverte quando percebe o detalhe que sairá nas fotos que fez com os fãs.

“É engraçado sair no fundo da foto aquela placa sanitários, né?”, diz a atriz, que volta correndo para a área VIP do Morro da Urca, zona sul do Rio, para se juntar ao grupo de amigos que a acompanhavam e vibrar como uma torcedora fanática, nos melhores momentos da Seleção.

Karina Bacchi também se esbaldou durante o jogo. Além de trajar roupas nas cores verde-e-amarela, ela chegou a pegar a corneta de um rapaz que estava sentado na mesma área que ela e buzinou entusiasticamente quando Zé Roberto fez o terceiro gol, que fechou o placar favorável ao Brasil.

“É o primeiro jogo que estou assistindo aqui no Rio. Os outros eu estava em São Paulo. O próximo, no sábado, 1º de julho, ainda não sei onde vou estar. Mas tanto no Rio, em São Paulo ou em qualquer outro local que estiver, fica ligadona, porque estou acreditando muito que mais uma vez a gente chega lá”, afirma, referindo-se ao sexto título de campeão mundial que o Brasil disputa na Copa da Alemanha.

Enquanto Juliana Paes e Karina Bacchi assistiram a vitória do Brasil sentadas no mesmo setor de arquibancadas, Fernanda Paes Leme, ocupou um outro local. Como as amigas, também vibou muito na hora dos gols e dos melhores momentos e se descabelava quando Gana chegava próxima da nossa área ou o ataque brasileiro desperdiçava uma boa jogada.

Cláudio Heinrich também assistiu Brasil e Gana no Morro da Urca. Mas optou por ficar de pé, no meio da galera que acompanhava o jogo em um telão.

“Temos que torcer, temos que torcer para a gente chegar na final. Mas confesso que ainda não senti na Seleção a mesma firmeza da de 2002”, observa Claudinho. 

Quando o jogo terminou, os famosos se misturaram aos anônimos para dançar funk, na pista da área VIP ou samba, animado pela bateria da Estácio de Sá, na parte destinada aos shows.   
 

Instagram

Instagram

  • @riccoadriano marido da apresentadora @eliana é o diretor geral do Tá Brincando 📽@flaviacirino
  • Estreia dia 05 de janeiro, nas tardes da Globo, o #TáBrincando, programa de @otacosta no qual o time master desafia a nova geração em provas diversas. 📽@flaviacirino
  • #AFazenda: João Zoli, Léo Stronda e Rafael Ilha estão na Roça. Quem será que vai vencer a Prova do Fazendeiro?
Foto: Divulgação/Record TV
  • @viegasoficial tem novidade e contou tudo ao #OFuxico!!!
  • Quando o assunto é dieta, a mãe da cantora @simoneses manda seu recado. Vem ver em OFuxico!
  • É lacre que fala? @araujovivianne se esbaldou em mais uma noite de samba no @salgueirooriginal
  • Thaeme, da dupla com Thiago, anunciou que está grávida!!! Saiba tudo no OFuxico!! 📸: Reprodução/Instagram

OFuxico