Notícias

26/12/2009 | 14h37m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Ag.News

Juliana Paes revela o motivo pelo qual ainda não teve filhos

Juliana Paes revela o motivo pelo qual ainda não teve filhos

Juliana Paes revela o motivo pelo qual ainda não teve filhos - Ag.News

Em entrevista à Angélica, no programa Estrelas, da Globo, deste sábado (26), Juliana Paes fez várias revelações interessantes. Uma delas, a verdadeira explicação do fato de ainda não ter se tornado mãe.
 
“Tenho um compromisso com a minha família, muito grande. Enquanto eu não tiver certeza de que está todo mundo bem, tudo organizado, não dá. ... vontade de ter filho, eu já tenho, só falta bater o martelo”, disse.
 
Juliana falou ainda de seu afastamento do Carnaval carioca e deixou no ar a possibilidade de retornar à Passarela do Samba.
 
“É o segundo ano sem desfilar. Eu sempre gostei muito. Mas,  o meu foco de trabalho e de esforço, o fato de estar nesse comportamento um pouco mais reservado, me ajudou também. Tenho muita saudade. Talvez eu volte, talvez sim, talvez não...”, disse.
 
A atriz falou ainda que a idade tem lhe trazido maturidade.
 
“Cara, vou ser muito franca: ficar mais madura é bom, você vai aprendendo a gostar de você do jeito que você é! A gente sabe quando a coisa não está legal e procura melhorar”, destacou.
 
Sempre elogiada pela beleza, Juliana falou sobre o assunto:
 
“Beleza vem com ônus e bônus, abre espaços. Acho que não teria minha primeira personagem, se não fosse uma cara bonita” (ela fez a empregada Ritinha, em Mulheres Apaixonadas), afirmou.
 
Oriunda de uma família humilde, Juliana disse que não esbanja dinheiro e, pelo contrário, é muito econômica. Durante sua temporada na Índia, a atriz deixou isso bem claro.
 
“A novela mexeu muito com o meu gosto. Gosto de comprar coisas baratas, gosto de pechinchar. Na Índia, o mais gostoso era isso, entrar nas lojas e barganhar. Sou de uma família muito humilde e, quando você sabe o quanto ralou, é muito bom valorizar o que tem. Tudo o que passei foi muito bom. Meu segundo ano de salário na Globo, foi só para pagar dívida da faculdade. Meu pai queria que eu fosse médica, mas fiz publicidade. Fiz muita figuração, eu precisava do cascalho para pagar a faculdade”, lembrou.
 
Fã de Alcione, ela revelou que canta músicas da sambista quando está em casa.
 
“Não sei se vou suportar esses seus abusos... só sei se vou suportar os seus absurdos... Meu marido adora, ele fica assim: 'Canta, Preta, vai, se solta'!”, contou.

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico