Notícias

30/07/2015 | 20h37m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação RedeTV!

Juliana Paes revela que o filho chorou ao vê-la em reprise

Em entrevista ao TV Fama, a atriz contou que o caçula, Antônio, sentiu ciúmes ao parar para ver Caminho das Índias, na Globo

Juliana Paes revela que o filho chorou ao vê-la em reprise - Divulgação RedeTV!

A escolha de Caminho das Índias para substituir a conhecida novela O Rei do Gado, no Vale a Pena Ver de Novo, programa que agita as tardes da Globo, não parece ter sido vista com bons olhos na casa de Juliana Paes. 

Em entrevista para o TV Fama desta quinta-feira (30), a atriz contou que o filho caçula, Antônio, de apenas dois aninhos, não gostou nenhum pouco de ver a mãe, na trama, trocando carinhos e beijos apaixonados com Márcio Garcia, que interpretou, na história de Glória Perez, o personagem Bahuan. 

"Ele chorou porque me viu com o Bahuan. Agora ele está começando a parar em frente à TV e, de repente, viu a mamãe dando bola para outro cara. Ele não gostou, não", disse a atriz, esbanjando bom humor, ao ser entrevistada durante mais uma presença em evento. 

A novela, aliás, foi uma das mais marcantes para a morena em toda sua carreira, e, com a reprise que está sendo exibida, tem conseguido comprovar, cada dia mais, o tamanho da importância da participação no elenco desta trama em especial. 

"Tenho certeza que o sucesso da novela não teria sido o mesmo se não fosse o nosso desejo de fazer aquilo, o casal dar certo. Porque não estava previsto aquilo acontecer. Porém, em algum momento, a gente falou assim: 'Cara, vamos botar para quebrar? Vamos acreditar nesse olho no olho? Vamos acreditar nesta troca, porque está faltando isso'. Química é olho no olho", falou a morena. 

Ao que tudo indica, Juliana conversou com a reportagem do programa da RedeTV! durante o lançamento de sua própria coleção de bolsas, que aconteceu na última quarta-feira (29).

Este é apenas um dos projetos que a atriz está fazendo durante as férias das telinhas, já que ela também foi convidada, assim como Pedro Bial, para participar, como dubladora, do curta-metragem A Floresta, que faz parte da campanha A Natureza Está Falando, da Conservação Internacional (CI-Brasil). 

Juliana Paes vira dubladora em curta-metragem
Depois de malhar, Juliana Paes deixa academia no salto alto
Juliana Paes lança bolsas e arrasa em vestido super colorido
Juliana Paes embarca toda bonitona no Rio de Janeiro

Juliana Paes revela que o filho chorou ao vê-la em reprise

Instagram

Instagram

  • Quem aqui gostou do time de #AFazenda10? 
Foto: Reprodução/ Record TV
  • O cantor @xandaviao mandou um parabéns especial pelos 18 anos do #OFuxico!🤗🤗🤗
  • @iza soltou a voz, ao lado de @marcosebelutti, nos ensaios do #MusicaBoaAoVivo, programa do @multishow. Os três interpretaram a música Dá Um Minutinho Pra Mim. Confira!
  • O querido casal, @aloisiochulapa e @luisaalbu, mandou um parabéns especial aos 18 anos do site #OFuxico🤗🤗🤗
  • @fabricioboliveira, o Roberval de #SegundoSol, falou dos 18 anos do #OFuxico
  • @nubiaoliiver estará na Live do #OFuxico! Fiquem ligados!!
  • @xuxamenegheloficial mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos!😍❤

OFuxico