Notícias às 20:03

Juliana Paes se encanta com vestido de noiva de Gabriela

Divulgação/TV Globo

Na novela Gabriela, da Globo, a cozinheira finalmente cedeu aos pedidos do turco Nacib (Humberto Martins) e aceitou se casar com o dono do bar Vesúvio.

As cenas do casamento já foram gravadas e a interprete de Gabriela, Juliana Paes, ficou totalmente encantada com o vestido.

“Estou com vontade de casar de novo usando o vestido de Bié”, disse a atriz.

O modelo, feito em seda, renda e tule, tem toda uma referência à época em que a trama se passa. A responsável pelo vestido é a estilista Lethicia Bronstein, numa parceria com a equipe de figurinistas da Globo.

O vestido é justo, mas não muito ousado, apenas com um decote mais profundo do que as mulheres do tempo costumavam usar.

"Assim como todas as minhas criações, o look segue um estilo vintage que pode ser usado tranquilamente pelas noivas de hoje. Além disso,  busquei no decote e na transparência do colo e das costas ressaltar as características presentes em Gabriela”, explica Lethicia, que é uma das preferidas das celebridades.

Uma mantilha de renda completa o visual de Bié para o sim a Nacib. A peça cobre o cabelo da personagem, que foi enfeitado apenas com arranjos de flores.

A cena do casamento de Nacib e Gabriela vai ao ar nos próximos capítulos da trama das 23h da Globo.

Juliana Paes se encanta com vestido de noiva de Gabriela

Juliana Paes se encanta com vestido de noiva de GabrielaJuliana Paes anuncia cena ousada de Gabriela
Juliana Paes se livra dos trapos de Gabriela e fica fashion em ensaio

Notícias Relacionadas