Notícias às 16:37

Juliana Paes sensualiza em edição de revista

Divulgação/Mauricio Nahas

Juliana Paes é o destaque da revista J.P. Fotografada por Maurício Nahas, a atriz, que atualmente interpreta Bibi Perigosa na novela A Força do Querer, conta que a personagem é uma das mais importantes em sua carreira, e que está com 100% do seu tempo dedicada a ela. 

“Existe um momento que você se sente mais pronta e confiante para se jogar”, ela contou, enfatizando a importância do diretor Luiz Fernando Carvalho nessa nova fase, que a acompanha desde a novela Meu Pedacinho de Chão, em 2014: “Ele me mostrou que não existe overacting. Se o sentimento é genuíno, esquece a cara que você está fazendo”.

Além de revelar à revista algumas das dificuldades que passou para chegar onde está, como quando viveu o coma de seu pai, ela contou que não se dá o direito de ficar triste ou reclamar: “Acho que sou assim, alegre, porque já passei tanta situação difícil que sou muito grata a tudo”.

Além de estar em horário nobre, Juliana Paes estará nos cinemas em breve: em setembro estreia com o remake Dona Flor e Seus Dois Maridos e, em novembro, estará nas filmagens do novo longa do diretor Karim Aïnouz, onde fará uma mulher na luta contra o câncer. 

Juliana Paes sensualiza em edição de revista

Juliana Paes sensualiza em edição de revista

Juliana Paes sensualiza em edição de revista

Notícias Relacionadas