Notícias às 11:33

Juliana Paes sobre o marido: ‘Todo casamento tem altos e baixos’

Ag.News

Mesmo trabalhando muito, na pele de Bibi, personagem que está interpretando em A Força do Querer, atual novela das 21h da Globo, Juliana Paes não deixa de, sempre que possível, curtir a companhia dos filhos, Pedro e Antônio, e do maridão, Carlos Eduardo Baptista. Escolhida para estrelar a capa da mais recente edição da revista Quem Acontece, a artista aproveitou a entrevista que deu à publicação para falar um pouco sobre o casamento com o empresário. 

“Todo casamento tem altos e baixos, não tem receita. (…) A gente briga pra caramba, mas não houve um dia em que tenha pensado ‘vou me separar’. Estou brigando pra caramba, estou batendo boca a semana toda, mas quero que ele saia de casa? Não! (risos). Mesmo quando estou morrendo de raiva dele, sou apaixonada pelo meu marido. Depois de tantos anos, ainda olho para o meu companheiro com olhar de admiração. Nunca é banal quando o Dudu passa por mim sem camisa (risos). Eu sempre olho e acho bonito, quero tocar", chegou a afirmar ela, sobre o assunto. 

Sempre que tem uma folguinha nas gravações do folhetim de Glória Perez, Juliana, aliás, costuma usar a internet para compartilhar registros de vários dos momentos de seu dia-a-dia, inclusive ao lado de três dos "homens de sua vida". 

Fora a atriz, a atual edição da revista, que, aliás, chega às bancas nesta quarta-feira (17), contém matérias exclusivas com Tiago Leifert, Fernanda Motta e Mônica Martelli.  

Notícias Relacionadas