Notícias às 14:38

Juliana Paes surpreende com look arrasador durante evento

Juliana_Paes_Leilão_Neymar_Divulgação_Brazil_News

A noite da última quinta-feira (19), reuniu centenas de celebridades durante o segundo Leilão Beneficente do Instituto Neymar Junior. O evento, que tem como intuito promover lotes com experiências incríveis, como um dia ao lado de Gisele Bündchen, tem todo seu valor arrecadado revertido para a Instituição e as famílias que são beneficiadas pelo programa social que o jogador promove na Praia Grande, litoral de São Paulo.

É claro que em eventos deste porte, os famosos vão sempre vão à caráter. Com looks maravilhosos muitos chamaram atenção, porém um dos destaques ficou para o figurino arrasador que Juliana Paes marcou presença durante a festança.

Ressaltando totalmente o seu corpo escultural, a atriz não economizou sensualidade e com um vestido da renomada Dolce Gabbana. O que deixou todos boquiabertos foi a cintura finíssima e o decote esplendoroso que o vestido que tinha uma maior quantidade de tons escuros em sua composição ofereceu.

Antes de chegar ao leilão, Juliana usou de suas redes sociais para divulgar o visual e confirmar a presença. Os fãs foram à loucura com cada detalhe que ela apresentou no clique, tanto aos que se referiam ao corpo dela, quanto as particularidades que a vestimenta trazia.

Entre os presentes estavam Patricia Abravanel, Pedro Bial, Hortência, Thaeme, Tom Cavalcante e Isis Valverde, que está grávida do primeiro filho e exibiu sua barriguinha de quase seis meses. Sabrina Sato também chamou atenção com um vestido maravilhoso que trazia sua gravidez como destaque também. A japonesa posou ao lado de Juliana, e o resultado foi um colírio para os nossos olhos.

O leilão contou com cerca de 24 lotes, que incluem um final de semana em um hotel de luxo em Angra dos Reis, uma visita privada à Maison Belle Epoque, em Epernay, na França, e, ingressos para um camarote na Sapucaí no próximo carnaval oferecidos por Sabrina Sato e Duda Nagle.

Veja:

Atriz surpreendeu com look maravilhoso

Sensual, o look ressaltou todas suas curvas irretocáveis

Sabrina Sato e Juliana Paes protagonizaram momento único

Notícias Relacionadas