Notícias às 10:38

Juliana Paes tem seu plano B para tempos de crise

Reprodução/Instagram
Transformação é a palavra de ordem para Carolina, papel de Juliana Paes em Totalmente Demais, novela exibida na Globo na faixa das 19h.  Dona da verdade desde o início da trama, Carol viu todas as suas certezas caírem por terra. Bem-humorada, a atriz topou o desafio do jornal Extra para se colocar no lugar da personagem e pensar qual seria o seu plano B na vida financeira.
 
 
"Se eu deixasse de atuar, seria maquiadora. É uma coisa que adoro. Eu me maquio muito bem, sempre fiz isso para todas as minhas personagens. Seria feliz!", contou.
 
 
Juliana destacou que, em tempos de crise econômica, não viu sua vida ser afetada.

 
"Seria hipócrita dizer que a crise me deixa em dificuldade. Trabalho numa empresa sólida e sempre fui muito pé no chão. Na rua, as pessoas perguntam: "Você é rica?" Não! Levo uma vida confortável. É claro que a gente tenta segurar mais os gastos. Sou atingida quando vejo pessoas que estão próximas de mim com dificuldades".
 
 
Mulher de negócios — a atriz tem uma franquia de salões de beleza –, ela dá dicas para quem quer investir nesse momento.
 
 
"Fazer uma profunda pesquisa e entender que leva tempo para ter um retorno. O mundo dos negócios não é fácil. É preciso paciência".
 
 
Enquanto na ficção Carolina corre atrás do sonho de ser mãe, Juliana é plenamente realizada com os filhos, Pedro, de 5 anos, e Antônio, de 2. Ambos são de seu casamento com o empresário Carlos Eduardo Baptista.
 
 
"Sou babona. A maternidade é o meu oásis. É onde me recomponho e ganho força e energia. Eu me sinto orgulhosa quando falam que eles têm uma carinha de feliz… Quero que permaneçam assim a vida toda".
 
 
A atriz disse ao jornal que não pensa em adoção, diferentemente de sua personagem na trama.
 
 
"Nunca passou pela minha cabeça. Tenho histórias na minha família de adoção muito felizes. Se eu passasse pela situação de Carolina (que não pode gerar um filho), aí adotaria".

 

Notícias Relacionadas