Notícias às 08:53

Juliana Paes terá segunda lua de mel, na Itália

Ag.News

Meu Pedacinho de Chão chega ao fim na próxima sexta-feira (1) e Juliana Paes comemora o êxito da trama, dirigida por Luiz Fernando Carvalho, a quem apelidou de “diretor Red Bull”, em alusão ao slogan do energético. E a parceria de sucesso já garantiu à bela atriz, um novo trabalho com Carvalho.

Segundo o jornal Extra, ela já está escalada para Dois Irmãos, série de Luiz Fernando Carvalho baseada no livro homônimo de Milton Hatoum. A previsão de estreia é no segundo semestre de 2015, mas os trabalhos já começam em outubro.

“Vou ter pouco tempo de férias, mas nesse período vou aproveitar para viajar com o maridão (o empresário Carlos Eduardo Baptista). Vai ser uma nova lua de mel. O destino será o norte da Itália. Vamos visitar as vinícolas. Depois, pretendemos viajar com as crianças para algum de praia”, contou ela ao jornal.

O sucesso de Madame Catarina, mulher expansiva, inquieta e passional, a atriz também credita aos filhos Pedro, de 3 anos, e Antonio, que acaba de completar 1 ano de idade.

"Me ajudaram muito. Porque sempre estive imersa nesse universo de brincadeira deles e levei um pouco disso para a personagem. O Pedro adorou a novela. Me perguntava a razão de eu chorar em cena. Termino esse trabalho com emoção, gratidão e a certeza do dever cumprido”.

Filhos de Juliana Paes acordam a atriz na cama
Juliana Paes sofre para apertar o corset

Notícias Relacionadas